19/08/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Arrombamento de lanchonete
Em data: 18/08/2012, as 08h00min, Endereço: Rod. José Gonçalves de Ávila, Santa Luzia da Alvorada, São João do Ivaí: A solicitante relata que chegou a sua lanchonete pela manha e encontrou a porta arrombada e do interior foram furtado duas caixas de hambúrguer, um pacote de salsicha, sete caixas de cerveja e dois litros de uísque, que a equipe de serviço orientou a vítima.
IVAIPORÃ- Perde controle e bate em carro estacionado
Em data: 18/08/12, as 12h30min, Endereço: Av. Souza Naves, centro, Ivaiporã. Segundo o solicitante o estacionou seu veículo no endereço acima citado, então o detido acima perdeu o controle do veiculo GM/Monza e veio a colidir contra o veiculo do solicitante, diante dos fatos a equipe deslocou até o local e o detido se negou fornecer os documentos do veiculo para equipe, e foi constatado que o detido não possui CNH, diante dos fatos foi encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do TCIP.
BORRAZÓPOLIS-  Polícia apreende veículos com som de Rua
A Polícia Militar de Borrazópolis apreendeu quatro veículos com som de Rua. Os carros estavam na obra de fundo de vale, que fica próximo a Vila Verde. Foram diversas denúncias, e por ordem do Camando da PM em Ivaiporã, todas as aparelhagens foram apreendidas.  As apreensões foram durante a madrugada de domingo, 19 de agosto, 2012. As ações vão continuar em todoa cidade, em breve, masi detalhes
IVAIPORÃ- Bate em muro de casa e foge
Em data: 18/08/12, as 15h30min, Rua Jacarezinho, centro, Ivaiporã. Relatou o solicitante que um veiculo VW/Saveiro colidiu contra o muro de sua residência, que a equipe deslocou até o local e constatou o fato, que o condutor havia se evadido, que o veiculo foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Manobras arriscadas com moto
Em data: 18/08/2012, as 16h40min, Av. Curitiba x Av. São João, centro, São João do Ivaí: A equipe policial patrulhando no endereço citado avistou uma moto marca Honda/CG 125cc Today que passava pela rua em grande velocidade e empinando a mesma, e quando foi dada ordem de parada ao mesmo, ele desobedeceu e saiu em disparada pela cidade, colocando em risco terceiros, pois havia grande movimentação de transeuntes na cidade e tomando rumo ignorado. Porém o mesmo foi identificado pela equipe o qual já conhecido. Que logo após o mesmo se apresentou no D.P.M. acompanhado por seu tio e foi conduzido a DP local para procedimentos, pois o mesmo não é habilitado e desobedeceu a uma ordem legal e foram feitas as notificações de transito cabíveis.
JARDIM ALEGRE- Briga e ameaça entre mulheres
Em data: 18/08/2012, as 16h50min, Rua Ponta Grossa, Centro, Jardim Alegre: Relatou a vítima que a detida teria entrado em sua residência e sem motivo aparente começou a agredi-la injuriando-a com as palavras: você é uma vadia, sua cadela, biscate, vagabunda. Que a detida estava aparentando estar em estado embriaguez. Que fora agredida fisicamente pela detida causando hematomas em seu membro inferior direito. Que fora ameaçada de morte pela detida com as frases: “você não conhece meu filho, ele vai vir e vai te matar você“. Momento em que a vítima entrou em contado com essa equipe para providencias. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao DPM para preenchimento de termo circunstanciado. Ressalta-se que a menor fora acompanhada por seu genitor.
JARDIM ALEGRE- Furto de objetos
Em data: 18/08/2012, as 17h30min, Chácara Litenski, Centro, Jardim Alegre: Essa equipe fora acionada pela vítima a qual relatou que saíra de sua residência por volta das 07h00min e retornara por volta da 16h30min. Que ao chegar percebeu a ausência de alguns objetos que estavam dentro de um automóvel Fusca, que a equipe realizou diligencias, mas sem êxito.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Agride a esposa e vai detido
Em data: 18/08/2012, as 19h15min, Rua Rio de Janeiro, centro, Rosário do Ivaí: Relatou a vítima que seu convivente havia lhe agredido com chutes e socos, que a equipe deslocou até o local localizou o agressor, o qual reagiu precisando usar força física moderada foi encaminhado a DP para ser autuado em flagrante.
RIO BRANCO DO IVAÍ- Furto em residência
Em data: 18/08/2012, as 21h00min, Rua Rio da Areia, centro, Rio Branco do Ivaí: A equipe de serviço deslocou até a Rua Rio da Areia onde a solicitante aguardava a viatura a mesma relatou que saiu de casa mais não se recordava se trancou a casa, que ao retornar encontrou a casa toda revirada e que sentiu a falta de um botijão de gás e um aparelho de DVD marca ignorada o qual foi localizado na parte exterior da residência sendo somente o botijão não localizado. 

Presos- BORRAZÓPOLIS: “Polícia age com eficiência”

Indivíduos praticam furto e são presos pouco tempos depois pelo Sargento Gilmar e Soldado Eli Costa 

EM BREVE DETALHES 




APUCARANA- Furto na loja Zens- Loja da Fábrica
Local..............: Av Curitiba – Zens loja de Fabrica – Barra Funda
Data / Hora....: 18/08/12 ás 05h00
Conforme relato do solicitante o alarme de sua empresa Zens Loja dequipe ao local que constatou estar o vidro da frente de blindex quebrado e fora furtado varias peças de roupas, não foi informado quantidade, pois o solicitante ficou de fazer levantamento. Foi orientada Fabrica estava disparado e havia pessoas no interior, foi deslocado o.

APUCARANA - Encontrado jovem morto

Vitima............: Dario Robson Gonçalves, 28 anos
Local..............: Av. Aviação s/n – Jd Aeroporto
Data / Hora....: 18/08/12 ás 07h40

Conforme o solicitante que é vizinho, a mãe da vítima teria acordado e verificado que seu filho estava deitado sobre a cama já em óbito. No local, os Policiais isolaram o local até a presença da Policia Civil e do IML, para os procedimentos de praxe.

APUCARANA - Furto de carro
Local..............: Rua Benevides Mesquita – Bairro da Igrejinha.
Data / Hora....: 18/08/12 ás 22h00
O solicitante informa que deixou seu veiculo Ford/F4000 na cor cinza de placas BFP3744 de Apucarana, estacionado no endereço acima citado e quando foi pega-lo não mais o encontrou.  Mais tarde o carro foi encontrado pela Polícia no Pátio do antigo posto Catarina. A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou o caminhão Ford/F4000  que estava estacionado no pátio do antigo posto Catarina. 
APUCARANA - Tráfico de entorpecentes
Preso..............: Emerson Henrique Pereira 22 anos.
Viciado..............: M. A. M, 39 anos.
Local..............: Rua Conselheiro Rena – Jardim Eldorado.
Data / Hora....: 19/08/12 ás 01h06
 A equipe da Rotam em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao aborda-los e submete-los a revista pessoal foi localizado com Emerson Henrique Pereira a quantia de treze pedras de substancia entorpecente (Crack) e a quantia de setenta reais em dinheiro. Já com Mauricio aparecido Marom, foi encontrado um nota de dez reais. Após ser indagado Mauricio relatou que é viciado em Crack e estava negociando uma pedra da substancia com Emerson (comprando). Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a delegacia.
MARILÂNDIA DO SUL-    Agressão no interior de clube
Autor Oleandro Jesus de Souza, 30
Autor Fábio Guizelline, 26
Data / Hora...: 19 de Agosto de 2012
Por volta das 01:45 h. fomos informados pelos seguranças de um baile que ocorria no Marilândia club, onde ocorria uma vias de fato, foi quando, foi retirado do salão a pessoa sendo indagado o mesmo informou que outro envolvido havia agredido sua mãe com um soco na boca. diante aos fatos fora contido e encaminhado na delegacia na delegacia a vitima confirmou que recebeu um “soco” na boca e assim sendo este ficou preso em flagrante pela lei Maria da Penha violência doméstica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...