Páginas




 


25/08/2009

Pó amarelo que caiu sobre municípios da região Vale do Ivaí, Central e Campos Gerais, pode ser pólen de plantações de Pinus

Chuva de um pó amarelo que caiu sobre municípios da Região, é provavelmente o pólen de Plantações de Pinus na região de Ortigueira, Mauá da Serra, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, e outros Municípios da região. Segundo, o Dr. Mauricio Frederico, chefe do IAP de Ivaiporã, falta apenas a comprovação do laboratório, mas o caso já está praticamente esclarecido. “Pessoas que ligaram na Rádio Nova Era de Borrazópolis, como o senhor Alírio, que reside na zona rural de Mauá com Ortigueira, e Celso Luiz Balmani, de Cândido de Abreu, ajudaram a esclarecer o fato” Disse Frederico. A nossa reportagem também ouviu depoimentos do Vereador OSVALDO APARECIDO, o Nenê, de Rio Branco do Ivaí, e da Inês, proprietária de uma Funerária Ortigueira, que também confirmaram que o pinus realmente provoca uma poeira amarela que sai das flores das Plantas.

Um comentário:

  1. Oláa... encontrei seu blog pelo Google e fiquei muito feliz: Sou de Faxinal mas estou na Itália, e até encontrar seu blog nao tinha nenhuma noticia de Faxinal!
    Parabéns pelo blog e abraços

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...