26/08/2009

Cândido de Abreu-
Ladrões arrombam loja e levam TV de 42 polegadas
Um arrombamento foi praticado contra a Loja de Móveis Lord em Cândido de Abreu. Ladrões arrombaram uma janela e levaram vários eletroeletrônicos, entre eles DVDs, aparelhos de som e uma TV de LCD com 42 polegadas. A queixa foi registrada na delegacia, mas até agora ninguém foi preso.
Ivaiporã-
Adolescente arranca bolsa de uma mulher e desaparece pelas ruas da cidade
A pessoa de Eliane Farias Pereira, da Avenida São Paulo, informou que saiu de uma reunião escolar e retornava para casa, durante na noite, quando um adolescente com roupa escura, chegou por trás lhe surpreendendo e puxou sua bolsa e saiu correndo tomando ruma ignorado. A equipe realizou rondas juntamente com a vítima, mas sem êxito. No interior da bolsa tinha documentos pessoas e uma bíblia.
Faxinal-
Mais um fusca é levado do Vale do Ivaí
Na semana passada foram levados dois “fuscas” de Borrazópolis no Vale do Ivaí, um deles foi abandonado depois de apresentar um problema mecânico, e outro foi levado e até agora não foi recuperado. Enquanto isso, ladrões agiram também em Faxinal, a vítima é Silverio Fink, morador da Rua Claudemiro Gonçalves Moreira. Ele contou que durante a madrugada desta terça-feira, 25, meliantes furtaram seu veículo Fusca na cor branca placas ABH-5098. Foram realizadas rondas, mas até o momento nada foi encontrado.
Ivaiporã
Ciclista é preso acusado de tráfico de drogas
Em Ivaiporã na Rua Apucarana foi preso Ademir Lima de Oliveira, de 19 anos, acusado de Tráfico de Entorpecentes. A Polícia Militar divulgou um boletim informando que a equipe ROTAM, quando em patrulhamento pela Rua Apucarana, avistou OLIVEIRA, conduzindo uma bicicleta e ao fazer a abordagem e revista pessoal foi encontrada com ele em uma sacola plástica, aproximadamente 67 gramas de maconha, 7 gramas de crack e 7 gramas de cocaína, sendo que a cocaína estava no bolso da blusa em um invólucro de plástico em seis papelotes, a maconha em três pedaços, e o crack em seis papelotes prontos para uso, e ainda R$102,00, provavelmente proveniente do tráfico de drogas. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao jovem que foi levado para delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...