21/08/2009

Borrazópolis-
Ladrões levam dois fuscas em Borrazópolis, um já foi recuperado

“Os Fuscas que se cuidem” foi assim que disse um morador de Borrazópolis ao entrar em contato com a nossa reportagem. Durante essa madrugada de sexta-feira foram levados dois fuscas, sendo um FUSCA PRATA PLACAS ABI-6634 DE BORRAZÓPOLIS, ano 83, modelo ITAMAR, que pertence a JOSIANE LANÇA UEMURA, moradora da Rua Maranhão. Ela contou que os indivíduos conseguiram abrir o portão eletrônico e tirar o carro sem que ela e o marido percebesse. O fusca foi localizado abandonado na saída para Kaloré, O motivo foi um curto circuito na ignição, o que obrigou os ladrões a deixarem o carro. O outro furto foi no Jardim Pérola, de onde levaram um FUSCA VERMELHO ANO 68 COM PLACAS AIH 8077, que pertence a ASSIS RODRIGUES, funcionário da Câmara Municipal. Ele contou o veículo também foi levado de madrugada e retirado da garagem, maiores informações 3452- 1578

Cândido de Abreu-
Ladrões arrombam loja e levam cerca de 100 peças de calça jeans

A Polícia Militar de Cândido de Abreu informou que na madrugada desta sexta-feira, atendeu um ocorrência de arrombamento e furto na Loja LISMODAS localizada no Centro da cidade. Ladrões arrombaram a porta da frente depois de serrar o cadeado, levaram diversas peças de roupas, entre elas, cerca de 100 calças jeans. A Proprietária ELIZANDRA REGINA C MARQUES, disse que vai fazer o levantamento para saber exatamente o que foi levado e calcular o tamanho do prejuízo.
Manoel Ribas –
Corsa bate conta caminhão e duas pessoas ficam feridas

Aconteceu um Acidente na rodovia PRT 487 a frente de Manoel Ribas, sentido Nova Tebas. Uma colisão entre um Corsa Wind de Manoel Ribas, conduzido por CLERIO KOSLUK, de 22 anos, e um Ford Cargo de Irani-SC conduzido por MARIO AFONSO SIMÃO, de 50 anos. Com o acidente o Condutor do Corsa de Manoel Ribas, e o passageiro LOURIVAL MONAL, 21 anos, ficaram feridos e foram levado para o Hospital Municipal de Manoel Ribas.
Ivaiporã-
Ladrão tenta invadir casa e praticar assalto mas acaba preso
Em Ivaiporã na Avenida São Paulo, houve uma tentativa de roubo que terminou com a prisão de Elington Simões, de 18 anos. Era por volta das 10 horas da noite, quando uma pessoa de nome NOUGUI MARCO MACHADO que estava em sua residência, escutou alguém batendo na porta da casa, e percebeu também que haviam desligado o relógio de energia. Com medo, a vítima começou gritar para o seu vizinho pedindo por socorro e que ele, o vizinho, chamasse a Policia. O suposto assaltante foi então até a janela do fundo da casa e começou a quebrar os vidros, dizendo que era um assalto. Com a chegada da Polícia, o ladroa empreendeu fuga, mas foi localizado em um terreno baldio que faz fundos com a casa da vítima. Ele foi entregue na delegacia.
Faxinal-
Homem ameaça mulher com facão
Uma mulher que reside em Faxinal, na Rua Salvador do Espírito Santo, chamou a Polícia para prender seu amásio Valdecir Pinheiro, de 37 anos, acusado de Ameaça e Violência Domestica. A vítima informou que seu marido chegou em sua casa em visível estado de embriaguez alcoólica e armado com um facão, passou a agredir a mesma, bem como a lhe fazer ameaças de morte. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia para providencias. O facão foi localizado jogado na rua próximo a casa.

Marilândia do Sul, Bom Sucesso, e Jandaia do Sul, registraram arrombamentos a residências e empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...