17/09/2009

Crime em Rio Branco do Ivaí
Ladrões arrombam Lotérica e levam dinheiro e produtos

Durante a madrugada desta quinta-feira, ladrões arrombaram a Lotérica Rio Branco do Ivaí, de propriedade da Senhora Juliana. Para entrar no estabelecimento, eles fizeram um buraco na parede dos fundos. O Sargento Mozer, que comanda do Destacamento Local, avaliou como ousada a ação dos ladrões, porque a empresa conta com um moderno sistema de alarme que tem diapositivos que disparam na casa do proprietário e na Delegacia de Polícia. Todo esse sistema foi desativado. No roubo eles levaram dinheiro, montante não divulgado, alguns objetos e produtos, e ainda danificaram o sistema operacional da lotérica. A Polícia investiga o furto.
Faxinal—
Bandidos praticam a assalto e fogem levando objetos e carro, o veículo foi recuperado já sendo desmanchado
A Ocorrência começou na Rua João Leandro Barbosa com um roubo a residência por volta das 22h50min. Na casa da vítima Zélia Maria Felipe de Souza, estava uma pessoa de nome Willian Moreira dos Santos, 21 anos, que é técnico em informática, ele tinha ido até a casa fazer um reparo em um computador da moradora quando dois bandidos entraram armados com revólver e deram voz de assalto. Um era moreno e o outro branco, e eles saíram levando da residência da Sra. Zélia, um Notebook marca Toshiba Satelite Pro, três câmeras digitais, marca Sony, um rádio maca RoadStar, todos os seus documentos pessoais, dois cartões de crédito do Banco Itaú, um cartão de crédito do Banco do Brasil. Já do técnico de informática Willian, foi levado um veículo GOL. placas AFN-5314, com todos os documentos pessoais, mas o veículo foi recuperado na estrada do Papuã, já sendo desmanchado pelos marginais. Com a chegada da Polícia eles fugiram e abandonaram um outro GOL, placas AFG-9209, em nome de Joaquim do Carmo Santana, sem queixa de furto. Com a recuperação deste carro, a Polícia espera conseguir identificar os marginais.

Grandes Rios-
Polícia registra ocorrência de lesão corporal onde namorado agrediu namorada

Em Grandes Rios, Policiais foram até a Avenida Brasil, onde havia denúncia de uma situação de Lesão Corporal. Quem acionou a Pm foi um investigador da Polícia Civil Vanderlei Pereira, que foi acionado por uma menor de 17 anos, com informações de que ela havia sido agredida por seu namorado CHARLES MARQUES DA SILVA, de 21 anos. Com a chegada da Pm, o rapaz havia se evadido, mas após diligências ele foi localizado na Praça da Igreja Católica, onde foi dada voz de prisão e feito o encaminhamento até Delegacia de Grandes Rios. No momento da prisão o rapaz estava com um cano de metal, e pela denúncia, ele tinha ameaçado um tio de sua namorada, identificado por José Humberto Rosa.
Ivaiporã-
Mais um fugitivo é recapturado
Em Ivaiporã na Rua Diva uma abordagem de suspeitos terminou na prisão de fugitivo da Cadeia Pública a cidade. A Polícia militar informou apenas que durante a tarde desta quarta-feira, a equipe de serviço foi informada de que havia uma pessoa em atitude suspeita na rua Diva Proença. Ao chegar no local, contatou-se que era o fugitivo FERNANDO DOS SANTOS, de 18 anos. Recapturado ele foi levado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...