20/09/2009

Faxinal-
Ladrões praticam arrombamento na COAMO
Um funcionário da COOPERATIVA COAMO avisou a Polícia Militar, que na sede da empresa, localizada as margens da PRT 272 KM 319 saída de Faxinal para Mauá da Serra, tinha ocorrido uma Invasão do estabelecimento e sabotagem. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou que os ladrões entraram no pátio da empresa Coamo e de posse de uma talhadeira cortaram os arrebites de uma porta que dá acesso a um galpão que contém defensivos agrícolas, porém não lograram êxito em furtar os produtos porque o alarme foi acionado. Os indivíduos fugiram depois de cortar uma cerca nos fundos do Pátio da empresa. A Polícia investiga o fato.
Rio Branco do Ivaí-
Homem desaparece e familiares procuram a Polícia
Em Rio Branco do Ivaí, uma família que reside na localidade de Rio do Tigre, procurou a Polícia para relatar um desaparecimento. Segundo CLAUDECIR TAVARES, por volta das 16h30min de sexta-feira, 18/09/09, seu pai com o nome de Manoel Tavares emprestou uma moto HONDA/CG TODAY de uma pessoa conhecida por Ivo, e com este veículo foi até a cidade de Rosário do Ivaí, juntamente com outra pessoa conhecida pelo alcunho de "TATU", e que o objetivo do deles era conversar com um advogado conhecido, o Dr. Edineudes Batista. Mas depois disso o seu Manoel desapareceu. Alguns contatos e buscas foram feitos pela Polícia e até agora não há informações do homem desaparecido.
Ivaiporã-
Polícia recupera motocicleta furtada em Jacutinga
Em Ivaiporã no Sítio água das pombas em Jacutinga uma motocicleta furtada foi recuperada. A PM informou que uma denúncia anônima relatou que uma motocicleta com queixa de furto estaria circulando na localidade de Jacutinga, ao chegar no local, Policiais entraram em contato com populares que indicaram que a moto estaria num Sítio água das pombas onde a motocicleta HONDA/TITAN de cor preta placa ANC4107 foi encontrada na casa de Celso Ramos Ferreira. Ele alegou que uma pessoa conhecida por Renato Rodrigues Dias havia pedido para que ele guardasse o veículo em sua casa. A equipe da PM foi em busca de Renato logrando êxito em encontrá-lo e diante dos fatos, os dois envolvidos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia local para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...