27/09/2009

Lavrador acaba assassinado a golpes de foice em Jandaia
ONo início da manhã deste domingo (27), um homem foi encontrado morto no Sítio Minas Gerais, na Estrada São Roque, zona rural do município de Jandaia do Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).De acordo com o investigador Pedro Leite, da Polícia Civil de Jandaia, a vítima, conhecida apenas como Aparecido, estava no banheiro de uma moradia na propriedade rural e seu corpo apresentava diversos ferimentos provocados por golpes de foice. FORAGIDO - O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. O autor do assassinato ainda não foi identificado pela polícia de Jandaia do Sul.
(fonte- Tribuna News)
LEIA O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DO DÉCIMO BATALHÃO DESTE DOMINGO
Apucarana
Solic. / Vítima: Anônima
Endereço Sol. : R Lazaro Benedito em frente - Jd. Aviação
Natureza: Veículo Recuperado
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 09:40:00
Após ligação anônima à COPOM relatando que no endereço acima, em um terreno baldio encontrava-se uma motocicleta em estado de abandono chegando ao local foi confirmado que se tratava de uma moto furtada na noite de 23 set 2.009, Sundown/Web 100 Evo, cor prata, placa AOK-2516 e que a mesma encontrava-se totalmente depenada, sendo que a mesma foi apreendida e encaminhada até a Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana
Endereço Sol. : R Finlândia - Vila Isabel
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 10:20:00
Chegando no local o solicitante informou que saiu e quando retornou notou que a porta da cozinha de sua residência havia sido arrombada e do seu interior furtaram os seguintes objetos 1 rádio AM/FM, cor prata e diversas peças de bijouterias sendo que a vitima foi orientada quanto aos procedimentos e confeccionado B.O. no local.

Apucarana
Endereço Sol. : Av Aviação (Bar Souza) - VL. Nova
Natureza: Apoio a outros Órgãos
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 15:00:00
Chegando no local a equipe foi informada pelo Solicitante, que é proprietário do Bar Souza localizado no endereço acima, que no interior do mesmo encontrava-se o Sr. José Francisco Correa - 43 anos em visível estado de embriaguez e que em dado momento o mesmo veio a incomodar a esposa de um dos freqüentadores, o qual advertiu o mesmo que se não parasse iria tomar providências não sendo atendido pelo mesmo, foi quando o empurrou e o mesmo veio a cair e se cortar com os vidros de uma garrafa quebrada, sendo assim foi acionada a equipe do S.A.M.U que efetuou os primeiros atendimentos perguntado se o mesmo iria representar contra o autor do fato disse que não, sendo assim todos foram orientados e confeccionado B.O. no local.

Apucarana
Endereço Sol. : R., Osvaldo Cruz - s/n - Centro
Encaminhamento: Cartório PM
Natureza: Roubo em outros Ambientes
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 15:30:00
O solicitante que compareceu no Cartório PM e informou que seu filho, um adolescente de 13 anos de idade, deslocava para o colégio com sua bicicleta/Kanguru, aro 24, cor vermelha e preta, quadro nº 8A02006, pela Rua Osvaldo Cruz, quando foi abordado por dois desconhecidos, que estavam em uma bicicleta da mesma marca, porém, cor amarela, a qual tem uma buzina grande no garfo, segundo o pai da vítima, após seu filho ser derrubado da bicicleta, os meliantes se evadiram tomando rumo ignorado. Informou ainda que um dos meliantes, que tem aproximadamente 1,75 de altura, cor clara, possui uma cicatriz na sobrancelha esquerda e que seu filho não se recordava das vestes de ambos, bem como as características do segundo envolvido, foi lavrado o BOU e orientado o solicitante.

Apucarana
Endereço Sol. : Rua Caribes (Mercadinho da Hora) - Jd. Colonial I
Natureza: Roubo a Supermercado
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 16:50:00
A Equipe de Serviço da Estação 3 foi acionada via COPOM para deslocar até no endereço acima pois lá estaria acontecendo um roubo com arma de fogo, chegando no local segundo o relato da solicitante que disse ter adentrado ao estabelecimento 2 elementos e 1 estava armado, o primeiro com aproximadamente 1,78m, moreno, olhos verdes, cabelo loiro, camiseta na cor verde musgo e bermuda jeans, o segundo moreno escuro com touca na cabeça, blusa de moleton na cor azul e também de bermuda jeans, sendo que o primeiro estava de posse de um revólver e pediu para que a mesma lhe passasse todo o dinheiro que estava no caixa sendo R$ 80,00, sendo que após apanhar o dinheiro os mesmos saíram correndo tomando rumo ignorado sendo efetuado patrulhamento pelos arredores do local e não fora obtido êxito, sendo retornado ao local e orientada a vitima quanto aos procedimentos e confeccionado o B.O. no local.

Apucarana
Nome/Idade/Vitima: Rosnei Pereira da Silva
Endereço Sol. : Andidio de Souza Nascimento - Jd Santos Dumont
Natureza: Homicídio, mulher é morta pelo ex cunhado
Data / Hora : 27 / 9 / 2009 ----- 00:04:00
Após ligações a COPOM informando que no endereço acima havia uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo foram acionadas equipes para o local, que constataram o fato e receberam informações de que a vitima foi alvejada por vários disparos efetuados por seu ex cunhado logo após uma discussão, a vitima foi atendida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A equipe isolou o local até a chegada da Policia Civil e IML.

Faxinal
Solic. / Vítima: Equipe de Serviço
Endereço Sol. : Rua Santos Dumont s/n
Nome/Idade/Preso: Juarez Silvestre
Natureza: Preso autor de assassinato em Marilândia do Sul
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 21:35:00
Quando em patrulhamento pelo local acima citado, a equipe deparou-se com o Sr. Juarez Silvestre, o qual tentou omiziar-se atras de uma árvore quando da aproximação da viatura policial. Em ato contínuo foi abordado, porém não portava documentos pessoais. Momentos antes, através de informação anônima, esta equipe foi informada e que um elemento moreno, cabelo estilo moicano, shorts azul, havia cometido um homicídio na cidade de Marilandia do Sul, sendo seu nome Juarez. Esta equipe efetuou a detenção do referido Sr., sendo que na delegacia este confessou ter desferido uma facada em um rapaz em Marilandia do Sul, o qual veio a óbito. Foi dada voz de prisão ao Sr. Juarez Silvestre, o qual depois de certificado dos seus direitos foi entregue ao policial Figueiredo da Policia Civil, na DP.

Ivaiporã
Endereço Sol. : Avenida Brasil,
Encaminhado ao destacamento: Alex Lima de Oliveira 18 anos, vulgo "Bolão"
Natureza: Ameaça
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 12:05:00
A vítima relata que teve seu veículo arrombado e furtaram 1 módulo como consta em BO 2009/772301 da Policia Civil, segundo ele a suposta pessoa que furtou o aparelho o ameaçou dizendo que se fosse preso iria dar um tiro nele, o acusado foi encaminhado até a DP local para providencias.

Ivaiporã
Endereço Sol. : Rua Ponta Porã,
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 12:40:00
A equipe foi acionada via COPOM, onde no endereço acima citado teria ocorrido furto. A equipe ao chagar ao local constatou o fato. A porta estava arrombada. Foi conversado com o solicitante, que informou terem furtado 1 DVD, Philco, cor prata, foi feita ronda nas imediações, mas ninguém suspeito foi encontrado.

Ivaiporã
Solic. / Vítima: Equipe de Serviço
Endereço Sol. : Avenida Brasil,
Abordado: Almir Gabriel da Silva
Natureza: Infração de Trânsito
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 16:30:00
Conforme várias ligações anônimas, um VW Fusca, placas AGX-2968 de Ivaiporã estaria no local com som em alto volume. Foi feita a abordagem e foi constatado que o veículo estava com débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Foi apreendido e encaminhado ao pátio da 2ª CIA/PM.

Ivaiporã
Solic. / Vítima: Equipe de Serviço
Endereço Sol. : Rua jacarezinho X Rua Para - Vila Esperança
Nome/Idade/Preso: Josias Menezes dos Santos de 25 anos
Natureza: Desobediência
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 16:30:00
A equipe em patrulhamento pelo local acima citado avistou uma motocicleta Honda CG Titan, na cor prata, placa AKB-0572, sendo que foi dada voz de abordagem, mas não foi acatada a ordem, vindo a motocicleta empreender fuga pela vias públicas fazendo manobras perigosas e colocando a vida de terceiros em risco, não parando a motocicleta mesmo vendo e ouvindo giroflex e a sirene ligada. Quando próximo à oficina Mecanica Dois Valdir, os mesmos perderam o equilíbrio vindo a cair no chão, aonde um dos elementos veio a empreender fuga a pé, trajando camisa azul, cabelo raspado. O outro a equipe teve êxito em abordar. Sendo o Sr. Josias Menezes dos Santos de 25 anos. Diante dos fatos, foi apreendida a motocicleta e encaminhada e dada voz de prisão a Josias e entregue na 2ª CIA/PM para lavratura de TCO por Desobediência à Ordem de Parada.

Ivaiporã
Endereço Sol. : Rua Ivaiporã - Distrito de Santa Bárbara
Natureza: Lesão Corporal
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 17:00:00
Segundo a vítima, dois elementos de nomes MOISES e ALCIDES, ambos moradores da região, vieram a agredi-lo com um banco de madeira dentro de seu estabelecimento. Foram realizadas buscas, mas não foram encontrados os agressores. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Ivaiporã.

Jandaia do Sul
Endereço Sol. : Rua 13 de Maio - Vila Alta
Natureza: Pai diz que filho foi vítima de roubo
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 17:05:00
A solicitante informou que na noite do dia 25/09/09 seu filho João Adelino Correia, 28 anos de idade, foi agredido por 2 elementos que em contato com a vítima o mesmo relatou que estava andando pela Av. Getúlio Vargas durante a noite onde não soube precisar o horário e o local, quando uma pessoa conhecida por Índio e outro desconhecido começaram a agredi-lo fisicamente, causando lesões em seu olho esquerdo, sendo que o mesmo ficou desacordado, onde tais elementos roubaram 1 celular, marca Siemens e R$150,00, a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

Ivaiporã
Solic. / Vítima: Equipe de Serviço
Endereço Sol. : Av Aparício Bitencourt, s/n
Natureza: Infração de Trânsito
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 17:20:00
A equipe fazia rondas pelo local, quando deparou-se com duas motocicletas sendo uma Honda Biz, cor preta, placa AQS-4525, conduzida por Robson Eduardo de Souza e o outro veículo Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa AJY-4518, sendo esta conduzida por Sérgio Martins Ramos, sendo que ambos praticaram direção perigosa, arrancada brusca, sendo que foram abordados ambos os condutores, em seguida as medidas administrativas foram tomadas e recolhidos os veículos ao pátio da 2ª CIA/PM, conforme preconiza o CTB em seu Art. 175.

Ivaiporã
Solic. / Vítima: equipe de serviço
Endereço Sol. : Av. marechal cordeiro de Farias - em frente à Valtra
Nome/Idade/Apreendido: Menor de 17 anos
Natureza: Infração de Trânsito
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 19:20:00
Em deslocamento na avenida acima, em frente a Valtra, a equipe avistou o motociclista andando lado a lado com outro motociclista e ao ser abordado um dos motociclistas evadiu-se, sendo um adolescente que conduzia a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa de Ivaiporã. O adolescente foi encaminhado para a DP e a motocicleta foi guinchada até o pátio da 2ª CIA/PM.

Jardim Alegre
Solic. / Vítima: Equipe PM
Endereço Sol. : Praça Padre Tadeu Zienski - Frente a Sorveteria Maristela
Natureza: Infração de Trânsito
Data / Hora : 26 / 9 / 2009 ----- 23:00:00
Em patrulhamento a equipe PM avistou o veículo VW Passat, placas AEM-3974, conduzido por Ademir de Lara, efetuando arrancada brusca. Diante da situação o veículo foi apreendido e encaminhado para procedimentos.

Jardim Alegre
Solic. / Vítima: Equipe de Serviço
Endereço Sol. : Praça Tadeu Zienski
Natureza: Infração de Trânsito
Data / Hora : 27 / 9 / 2009 ----- 00:30:00
Em patrulhamento a equipe PM avistou a motoneta Honda Biz 125, cor azul, placa ANI-7826 de Jardim Alegre, sendo utilizada para malabarismo, equilibrio sobre uma roda. A motocicleta foi abordada, sendo o condutor Uilian Roger dos Santos, o qual tentou sem êxito evitar o encaminhamento da referida motoneta, de propriedade de Lilian Queli dos Santos, ao pátio do DPM de Jardim Alegre. Diante da situação a motoneta foi guinchada ao pátio e foram lavradas as devidas notificações. Obs: O condutor recusou-se a assinar as notificações e evadiu-se do local deixando documentos (CRLV e CNH).

Ivaiporã
Solic. / Vítima: Equipe de Serviço
Endereço Sol. : Av Brasil X Av Minas Gerais
Natureza: Infração de Trânsito
Data / Hora : 27 / 9 / 2009 ----- 03:00:00
A equipe foi informada pela P2 e também pelo COPOM que duas camionetes, uma prata e uma preta, estariam praticando direção perigosa, sendo ambas abordadas no semáforo em frente a Loja Casas Pernambucanas e as mesmas foram guinchadas e as CNH dos condutores foram recolhidas e lançadas as notificações. Obs: Tratava-se de uma camionete GM Silverado, cor prata, placas AJM-8849 e uma FORD F250, cor preta placas AOH-3252, ambas de Ortigueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...