18/09/2009

Jovem é Preso por furto em Godoy Moreira
Na Rua jacarezinho em Godoy Moreira, foi preso Dionathan Joaquim Moreira Batista, de 19 anos, acusado de furto. Investigações levaram a PM até a residência do Dionathan, onde foi encontrado um par de tênis da marca NIKE total 90, que havia sido furtado na noite passada. Ao ser interrogado, ele confessou ter furtado também três centrifugas de roupas e que uma delas foi vendido para uma moradora da cidade de nome Valquiria por R$ 40,00. As outras duas para uma outra dona de identificada por Marlene pelo R$ 80,00. Todos os objetos foram recuperados e encaminhados para o Destacamento da PM.
Ladrões levam até computador de Hospital Municipal em Faxinal
Em Faxinal Policiais foram solicitados para comparecer na Rua Ismael Pinto Siqueira no Hospital Municipal. O motivo é que uma funcionária FERNANDA DE OLIVEIRA notou ao chegar ao setor de agendamento que a porta de acesso havia sido arrombada e do interior foi furtado um computador marca LG com uma impressora marca HP a laser JET P 1105 de cor preta. Foi feito o Boletim de Ocorrência.
Agricultor vai colher café e tem motocicleta furtada em Ivaiporã
A Pessoa que procurou a Polícia para registrar a queixa é Eurico Campos Junior. O Crime aconteceu no Sítio Santo Antonio em Jacutinga, distrito de Ivaiporã. A vítima contou que estava trabalhando na colheita de café e deixou sua motocicleta Honda CG 150 KS, de prata, placa ANC-4107 de Londrina-PR, cor preta, ano 2005/06, estacionada em uma estrada próximo a plantação de café, quando voltou para o almoço, verificou que a moto havia sido furtada.
Presos estavam furando buraco na parede em Faxinal, mas a fuga foi frustrada-
Na tarde desta quinta-feira, o Investigador FLAVIO ROBERTO CARNEIRO FIGUEIREDO solicitou apoio da Policia Militar para averiguar uma tentativa de fuga de presos da cadeia Pública local. No Mini presídio foram localizados dois estoques, um cano de metal e quatro pedaços de madeira e na parede dos fundos havia um buraco medindo 44x31cm com 05cm de profundidade. O delegado de Polícia providenciou a transferência dos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...