24/09/2009

Ivaiporã
Assalto a Agência dos Correios, polícia ainda não tem pistas dos Ladrões

Dois indivíduos invadiram nesta quarta-feira, 23 de setembro de 2009, a Agência dos Correios em Ivaiporã na Avenida Souza Naves. Funcionários informaram que os bandidos estavam armados e tinham característica de jovens, sendo que um estava com capuz e outro com uma touca. Eles saíram levando R$ 700,00 reais em dinheiro, e fugiram a pé. Buscas foram feitas, mas até agora ninguém foi preso.
Jardim Alegre-
Acidente de motocicleta deixa duas pessoas com ferimentos graves
Um acidente em Jardim Alegre deixou pessoas que ocupavam uma motocicleta com ferimentos graves. A ocorrência foi atendida na Avenida Paraná. A PM informou que era por volta das 23h00min quando em patrulhamento pela rua Rui Barbosa, a viatura entrou na avenida Paraná e deparou com um acidente de trânsito com uma motocicleta marca HONDA, modelo CG 125, de cor preta, placa ANB-9131 de Jardim Alegre/PR. Dois ocupantes da Honda: Rômulo da Silva, 18 anos, e João Aparecido Lemes, de 30 anos, estavam caídos no local em estado grave. Enfermeiros do Hospital Municipal foram chamados no local e socorreram os dois jovens, que acabaram transferidos para o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, o veículo foi removido ao pátio do Delegacia de Polícia de Jardim Alegre.
Ivaiporã-
Polícia prende casal com 26 pedras da crack
Na Rua Dorvalina Dias de Jesus com a Rua José Cordeiro dos Santos na Vila Nova Porã, uma casal foi preso acusado de tráfico de drogas. Os detidos são: Rosângela Rocha Rodrigues, de 18 anos, e César Andrade Carvalho, 22 anos, conhecido como “Chico”. A PM informou que a abordagem foi feita durante a noite desta quarta-feira para quinta-feira, 24 de setembro de 2009, no local onde suspeito de estar sendo usado como ponto de tráfico e uso de entorpecentes. Inicialmente, com a mulher foram encontradas 26 (vinte e seis) pedras de uma Substancia Entorpecente "CRACK", que estavam em invólucros em plástico prontos para ser comercializados. Indagada se a bolsa onde a Substância foi encontrada era dela, a mesma disse que era de seu amásio. Com isso, os dois foram presos acusados de tráfico de drogas. PORTE DE DROGA- Ainda em Ivaiporã, foi preso na Avenida Brasil, próximo a J.M eletrônica, Marcelo Harthman Brancaglion, de 25 anos. Ele estava em atitude suspeita e na revista pessoal foi encontrado com o jovem, uma pedra de Crack. Ele disse que é apenas usuário.
São Pedro do Ivaí-
Duas pessoas presas com droga
Policiais de São Pedro do Ivaí, prenderam Milton Monteiro, de 27 anos, conhecido como “Coquinho” e Carlos Rodrigues Martins, de 22 anos. Era por volta das 15 horas de quarta-feira, quando a PM recebeu denúncia de que dois moradores da cidade de São Pedro do Ivaí, estariam deslocando de São João do Ivaí a pé, possivelmente com droga. A equipe da Polícia Militar saiu sentido a São João do Ivaí e próximo a Ponte do Rio Ivaí, os dois foram localizados e abordados, onde durante a Busca Pessoal foi encontrado no bolso da bermuda de um deles aproximadamente 36,1 gramas da Substância Entorpecente “Maconha”. Os dois foram detidos

Marilândia do Sul-
Roubo e sequestro de motorista que saiu de Maringá com Destino a Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...