29/09/2009

São João do Ivaí-
Acidente deixa três jovens feridos
O acidente aconteceu no trevo que da acesso a Fênix, localizado na rodovia entre São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. Um Gol de São Pedro do Ivaí, conduzido por Marcos Rogério Rainato, de 19 anos, que seguia sentido São João a São Pedro do Ivaí, bateu no rodado de um Caminhão Mer São João do Ivaí, que era conduzido por Jose Benedito dos Santos, 70 anos. Com o acidente três ocupantes do gol ficaram feridos: Pedro Henrique da Silva, 22 anos, Rodrigo Morais Santos, 22 anos, e o condutor Marcos Rogério Rainato. Todos foram levados para hospitais da região, mas não correm risco de perder a vida.
Jardim Alegre-
Roubo praticado contra supermercado

Um ladrão agiu no fim da tarde desta segunda-feira na Avenida Paraná em Jardim Alegre. O roubo foi contra o supermercado Canção, que a cerca de um mês já havia sido assaltado. A Polícia Militar avisou que era por volta das 19h00min, quando a equipe foi acionada pela pessoa de Nelson Spadrizani que estava ocorrendo um roubo no Supermercado Canção, na saída para a localidade de Barra Preta. No local a Polícia foi informada que um homem usando capuz tipo ninja, blusa moleton escura, armado com uma pistola, chegou rapidamente e saiu levando o dinheiro do caixa. Ele fugiu com uma motocicleta Honda Broz cor vermelha, sem placa de identificação. Foram feitas rondas, inclusive com apoio das viaturas de Ivaiporã mas o ladrão não foi preso.

Rio Branco do Ivaí-
Motocicleta levada durante roubo a Posto de Combustível é localizada pela Polícia
A Polícia Militar de Rio Branco do Ivaí informou na manhã desta segunda-feira, que num terreno baldio, próximo Auto Peças Rio Branco foi recuperada uma motocicleta. Uma pessoa entrou em contato com a Polícia informando que havia uma moto de cor verde abandonada. Ao chegar no endereço indicado, foi constatado que era uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa AKP-2243, que havia sido roubada durante a madrugada no assalto ao Posto de Combustíveis Pilar. A Moto foi removida para o Pátio da delegacia para ser devolvida ao proprietário.
Ivaiporã-
Polícia prende jovem acusado de invasão de domicilio e furto
Na Avenida Minas Gerais em Ivaiporã, um furto qualificado em residência terminou em prisão. Policiais Militares estavam atendendo uma situação de violação de domicílio na Rua Mato Grosso, quando foi avistada uma pessoa correndo na Rua com uma sacola na mão. Com a aproximação da viatura para abordar o indivíduo, ele jogou a sacola e correu para os fundos de uma oficina e se escondeu na laje da Loja Lisboa. O rapaz foi apreendido, momento e que a Polícia Militar foi abordada pelo cidadão de nome Liberato Camilo Cezar, que informou que a sua residência, localizada na Rua Minas Gerais, havia sido arrombada, tendo o ladrão furtado um aparelho de DVD marca Back, modelo DVD-BK-44, e aparador de cabelo e que foi constatado ser os produtos que estavam na sacola que a os PMs acabavam de apreender. A vítima informou ainda que foi levada de sua residência a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Para entrar na residência, o menor arrombou uma porta dos fundos que dá acesso a uma janela pela área de serviço. Havia manchas de sangue por toda a casa, o motivo seria um corte na testa e outro no braço direito do menor. O dinheiro furtado não foi localizado. O infrator assumiu a autoria do furto. Ele tem 15 anos, e foi entregue ao Conselho tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...