28/09/2009

Faxinal-
Carro de Rio Branco do Ivaí capota na rodovia
Um Automóvel marca Chevrolet, modelo Montana, placa ALL-6630 de Rio Branco do Ivaí, conduzido por JOEL ALVES PEREIRA, capotou neste final de semana na rodovia PRT 272, próximo ao pontilhão entre Faxinal e Mauá da Serra. O acidente resultou em danos materiais e foi atendido pelos Bombeiros Comunitários de Faxinal.
Ivaiporã-
Mulher é vítima de roubo, antes bandidos tentaram violência sexual

Na Rua Rolândia na Vila Nova Porã em Ivaiporã, uma moradora que foi vítima de roubo, entrou em contato com a PM na manhã deste domingo. Ela contou que ao acordar pela manhã deparou com um homem desconhecido no interior de sua residência, ele tinha entrado pela janela. Inicialmente o ladrão partiu para cima da mulher a agrediu tentando violentá-la, momento em que ela resistiu. O acusado fugiu levando aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro. Devido às agressões, a vítima sofreu fratura no maxilar. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã onde ficou internada.
Ivaiporã-
Polícia prende mulher suspeita de participar de roubo
A ocorrência começou quando um morador da Rua Rio Grande do Sul informou que indivíduos entraram em sua residência e deram voz de assalto. Ele seguida ele foi amarrando e ainda sofreu agressões com golpes de coronhadas contra sua cabeça. Os ladrões saíram levando a carteira da vítima com os seus documentos e aproximadamente R$250.00 em dinheiro. No local, a Polícia realizou diligências e através de abordagens e denúncias constatou que uma mulher conhecida por Edimeia era suspeita da ação, sendo localizada e identificada como sendo Edimeia de Oliveira, 28 anos. Ela foi encaminhada até a Delegacia e a Polícia investiga se houve ou não a participação dela.
Assalto em Rio Branco do Ivaí-
Bandidos agem no município e praticam roubam contra o único Posto de Combustível
Na Avenida Rio Branco foi registrado um Roubo a Posto de Combustível. Segundo o solicitante, quatro homens encapuzados chegaram ao Posto na madrugada deste domingo para segunda-feira. Um deles apontou uma arma tipo Revolver e anunciou o assalto. Eles arrombaram a porta de vidro da Loja de Conveniência, levando aproximadamente cento e oitenta reais em dinheiro, algumas folhas de cheques, bebidas, um microondas, um computador e uma motocicleta HONDA/CG TITAN, cor verde que pertence a Custódio Costa Amaral. Os Ladrões empreenderam fuga tomando rumo a cidade de Grande Rios. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso
Lunardelli-
Depois de furto praticado na zona rural, pessoa suspeita é detida com objetos furtados

Na zona rural de Lunardelli no Sítio Veronez, foi praticado um furto neste final de semana. O agricultor Manoel Veronez Borges, contou que chegou em sua propriedade e encontrou a porta da casa arrombada. Do local foram furtados vários objetos e entre eles uma espingarda cartucheira calibre 36. Ao chegar no local os Policiais iniciaram diligências, sendo localizado o suspeito que portava a referida arma e os demais objetos furtados, o qual foi preso e identificado como sendo CARLOS FREIMA, 30 anos, o “Carlão”. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para dar explicações a Justiça.
Manoel Ribas-
Furto de motocicleta no fim de semana
Em Manoel Ribas na Rua Oscar Lopes Munhoz na tarde de domingo, foi levada uma motocicleta. Cesar Vandresen contou que depois de sair de casa, retornou para sua residência e notou que sua motocicleta HONDA/NXR 125 BROS KS, placa AMG-2775/Manoel Ribas-Pr, cor vermelha, ano 2004/05, que estava estacionado na garagem havia sido furtado. A queixa foi registrada e até agora a moto ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...