30/10/2009

DE FRENTE PARA O "BERIMBAU"

(ENTREVISTA)

Nelson Justus diz " Tenho meu Candidato para 2010"


O Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Nelson Justus, foi o entrevistado do Repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau” da Rádio Nova Era. Ele concedeu a entrevista ao passar por São Pedro do Ivaí, na abertura da Festa dos 54 anos de emancipação política da cidade. Na entrevista ele elogia o trabalho da Prefeita Regina Magri, comenta sobre o processo Político para 2010, e fala sobre outros assuntos:


Click aqui e ouça a entrevista

=============================================================

(ENTREVISTA) Borba diz "Vou ser candidato a Deputado Federal, mas meu compromisso de Lealdade com Jandaia vai continuar"

O Prefeito de Jandaia do Sul, Jose Rodrigues Borba, foi o entrevistado do Repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau” da Rádio Nova Era. Ele concedeu a entrevista ao passar por São Pedro do Ivaí, na abertura da Festa dos 54 anos de emancipação política da cidade. Na entrevista ele falou sobre o carinho que tem com São Pedro do Ivai e deixou claro que vai ser candidato a Deputado Federal:

Click aqui e ouça a entrevista

=================================================================

(ENTREVISTA) Adnan Canello diz "Vou termina o ano com muita dificuldade, mas sem dever para ninguém e preparado para começar com o pé direito, o ano de 2010"
O Prefeito Adnan Canello, de Kaloré, também esteve na abertura da Festa de São Pedro do Ivai, ele concedeu uma entrevista falando da parceria com a Prefeita e fez declarações sobre as contas públicas do seu município:

Click aqui e ouça a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...