20/10/2009

Violência em Faxinal-
Bandido armado assalta Posto de Combustível

Mais um assalto a Posto de Combustível foi registrado em Faxinal. Dessa vez os bandidos chegaram por volta das 10 horas da noite. A pessoa que solicitou a Polícia, é responsável pela loja de Com}veniência, e contou que um dos indivíduos entrou na Loja do Posto pedindo um maço de cigarro e duas cervejas, depois saiu voltando logo em seguida com uma pistola na mão e mediante ameaça anunciou o assalto. Ele colocou todos os clientes para dentro da Loja e roubou do caixa aproximadamente R$200,00 em dinheiro. Antes de fugir ele efetuou dois disparos para intimidar as pessoas que ali estavam. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Buscas foram feitas na cidade e região, mas até a manhã desta terça-feira, 20 de outubro de 2009, ninguém foi preso.
Novo Itacolomi-
Caminhão roubado em Apucarana é recuperado em Novo Itacolomi na saída para Borrazópolis

Nesta segunda-feira, 19, na Avenida 28 de Setembro, em Novo Itacolomi, saída para Borrazópolis, a Polícia conseguiu recuperar um caminhão que havia sido roubado na região de Apucarana. Em nota a PM informou que foi acionada para verificar um caminhão em estado de abandono, constatando que era um VW/16.210 H, placas ADY-1903 de Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 1989 carregado com aproximadamente 15 toneladas de sêmola de milho da empresa Caramuru. A Polícia constatou também que o caminhão havia sido tomado de assalto em Apucarana, quando a vítima trafegava pelo contorno norte sentido Arapongas. Por telefone, o motorista do caminhão contou que um veículo atravessou na frente, obrigando o mesmo a parar o caminhão. Em seguida ele foi abordado por dois homens armados e mediante ameaça, anunciaram o assalto,. Em seguida, foi conduzido junto com os indivíduos para um lugar que não soube dizer, sendo que o caminhão apresentou falhas mecânicas e acabou sendo abandonado. O motorista foi liberado, em seguida pelos bandidos, próximo ao Distrito do Bela Vista do Cambira. A PM tomou todas a providencias necessárias.
Ivaiporã-
Dois casos de furto em residência foram registrados em Ivaiporã, em um deles a vítima chegou em casa quando os indivíduos praticavam o furto
O Primeiro aconteceu na Rua Rolândia, na tarde de ontem. O dono da casa VALDIR FERNANDES contou que saiu de casa, e ao retornar horas depois flagrou dois ladrões no interior de sua casa, os quais empreenderam fuga levando um relógio de pulso, e dois vidros de perfumes. Para entrar na casa, os ladrões arrombaram a porta dos fundos. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. O outro caso foi registrado na Rua Álvares de Azevedo na Vila João XXIII. Neste caso, a vítima EMERSON MARCELINO SOARES DA SILVA, chegou em casa por volta das nove horas da noite quando constatou que a janela do banheiro havia sido arrombada. Foi levado de seu interior uma câmera digital, um aparelho DVD, um tênis marca OLIMPIKUS e uma sacola contendo diversas peças de roupa. Nesta caso, também ninguém foi preso.

Ivaiporã-
Polícia aborda menor conduzindo motocicleta e constata que a moto tinha sido furtada na cidade

Policiais Militares foram até a Estrada do Ouro Verde no Km 01, Zona rural de Ivaiporã, onde abordaram um adolescente de 17 anos, que ao final da ocorrência foi acusado de Receptação. A abordagem do menor aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia, apontado que ele estava conduzindo uma motocicleta furtada. No momento da abordagem, o menor estava caminhando a pé, mas em seguida, conseguiram encontrar escondido no meio de um matagal, a motocicleta Yamaha XTZ 125K, placa AMT-0195 de Joinvile/SC, cor branca, ano 2005, que havia sido furtada na data de 16/10/09 na cidade de Ivaiporã. A Moto foi apreendida e encaminhada até a Delegacia, juntamente com o menor, para os procedimentos legais.
Faxinal-
Porte de arma de fogo termina na delegacia
Em Faxinal na Rua Santos Dumont foi preso José Cornélio de Lima, de 46 anos, acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Era por volta das dez horas da noite quando a Polícia Militar foi informada que uma pessoa havia disparado uma arma de fogo próximo ao Posto Trevo. No local, iniciaram as diligências, sendo localizado o condutor da motocicleta Honda/CG 125Titan KSE, placa ALB-5817 de Faxinal-Pr, cor azul, ano 2003, como sendo o suspeito. Com ele foi localizado um revolver calibre .22 da marca CARAMURU, com capacidade para 07 (sete) tiros contendo 07 cartuchos intactos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com seu veículo e arma de fogo até a Delegacia, para os procedimentos cabíveis.
Luto na Água dos Patos em Jardim Alegre-
Um agricultor de nome JURACI CÂNDIDO RODRIGUES, de 39 anos, morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal. Segundo a Polícia Militar, o homem havia ingerido veneno no sítio onde morava na Água dos Patos, zona rural de Jardim Alegre. Rodrigues era solteiro e vivia com os Pais, e há informações de que ele já havia tentado contra a própria vida há algum tempo. O Corpo velado na Capela Mortuária de Jardim Alegre e segundo a Funerária local, seria sepultado na tarde desta terça-feira, 20 de outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...