21/10/2009

Ivaiporã-
Houve três casos de porte de drogas, em um deles um fugitivo da cadeia pública foi recapturado

O caso mais grave, a Polícia Militar registrou na Rua Pato Branco na Vila Nova Porá, o detido é Almir Rogério Costa, de 25 anos. Segundo a PM, em patrulhamento soldados abordaram alguns indivíduos suspeitos e durante a busca pessoal encontrou em poder do detido uma pequena porção de substancia entorpecente aparentando ser maconha, bem como foi constatado que o mesmo era foragido da cadeia publica de Ivaiporã. O homem foi preso e foi levado para a Delegacia. A segunda ocorrência, a Pm registrou na Rua Rui Barbosa no Jardim Aeroporto. Na abordagem de alguns suspeitos, um menor de 14 anos, foi apreendido com uma pequena porção de substancia entorpecente aparentando ser maconha. Ainda na Rua Rui Barbosa próximo ao Col. Estadual Ignez de Souza Caetano, foi detido C. A. de 18 anos. Com ele a Polícia também encontrou maconha.
Ivaiporã-
Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido

Um acidente do tipo queda de moto, foi registrado na Rua Rio Grande do Sul, próximo a Sanepar, em Ivaiporã . A Motocicleta é uma Honda, modelo Biz, placa AJU-1521 de Ivaiporã, que era conduzida por WALLISSON DOUGLAS ZAGULSKI DE BRITO, de 18 anos. Ele caiu na tarde desta terça-feira, e ficou com ferimentos graves. Socorrido, o jovem foi levado para o hospital Municipal.
Ivaiporã-
Pedestre é vítima de assalto
O assalto aconteceu em Ivaiporã, na Rua Poços de Caldas. A vítima, um homem, contou que foi abordada por três indivíduos sendo que um deles estava armado com uma pistola pequena e lhe deram voz de assalto vindo a levar sua bicicleta cor preta tipo Montain Baike. A vítima não soube informar as características físicas e nem o tipo das roupas utilizadas por eles. Foi realizado patrulhamento, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...