21/10/2009

PM apreende crack e cocaína em Ivaiporã
Dois suspeitos foram presos e encainhados a 54 DRP
(Tribuna News)
A 2ª Companhia (Cia) de Polícia Militar de Ivaiporã e região confirmou que aprendeu na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 3 horas, quase um quilo de crack e cocaína. De acordo com a PM, a operação teve início após uma denúncia anônima. As informações davam conta que um Omega de cor prata estaria transportando droga para a cidade. Durante as diligências o Serviço de Inteligência e a Rotan localizaram o carro que era ocupado por Maicon Uliana Rosa, 24 anos e Juscelino Estefanes de Quadros, 19 anos, saindo da casa nº 55 no Jardim Guanabara II. A PM iniciou as buscas e encontrou na parte externa da casa - entre um amontoado de madeiras - uma bolsa de cor preta contendo 7 invólucros de crack e 2 de cocaína. Os suspeitos foram detidos e encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

Nova proposta deve pôr fim a greve dos bancários da Caixa
Os bancários da Caixa Econômica Federal vão se reunir na tarde desta quarta-feira (21) para decidir se aprovam a proposta do banco, feita na noite de ontem, e se vão encerrar a greve, iniciada há 28 dias. A Caixa apresentou na noite de ontem nova proposta em que manteve os itens anteriores e acrescentou a contratação, desde já, de 5 mil bancários e mais um abono de R$ 700 distribuído linearmente entre todos os trabalhadores na folha de janeiro. A direção da Caixa Econômica Federal também se comprometeu em solicitar o adiamento da audiência de conciliação inicialmente prevista para hoje. Londrina Os funcionários das agências da CEF de Londrina realizam às 17h de hoje uma assembleia na sede do Sindicato dos Bancários para discutir a continuidade ou não da paralisação. De acordo com o presidente do sindicato, Wanderley Antonio Crivellari, até a manhã desta quarta-feira (21) não havia nenhuma orientação do comando nacional de greve.
Inspeção veicular passa a valer para todo Brasil
O Conselho Nacional do Meio Ambiente aprovou resolução para fazer valer em todo o País a inspeção veicular. Atualmente, apenas Rio de Janeiro e São Paulo têm programas para fiscalizar a emissão de gases dos carros. A lei determina que estados e municípios com mais de 3 milhões de veículos adotem o controle.
A violência continua no Rio de Janeiro
Três homens morreram nesta madrugada, no Rio de Janeiro, durante uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos, no Morro do Juramento, na zona norte da cidade. Segundo a polícia, três pistolas foram apreendidas. Na noite desta terça-feira, cerca de 300 moradores do Morro São João, também na zona norte da cidade, tiveram de sair às pressas de casa, depois da ameaça de que criminosos do Morro dos Macacos teriam invadido a comunidade. A invasão seria uma resposta ao ataque de sábado. No entanto, segundo o comando do Terceiro Batalhão da PM, foi um boato ou uma tática de traficantes para se misturar aos moradores e fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...