26/10/2009

Ortigueira-
Criança de nove anos morre afogada em represa

Neste domingo ocorreu um fato trágico em Ortigueira. Uma menina de 09 anos, morreu afogada em uma represa que passa nos fundos da casa da criança na Rua Pe. Livio Donati, na Vila da Torre. Segundo informações do agente funerário NIVALDO, a vítima estava brincando nesta pequena represa juntamente com outras pessoas, inclusive uma avó da menina estava presente no local, quando o fato aconteceu. O Corpo da menina foi levado para o IML, em seguida liberado para ser sepultado às 14 horas desta segunda-feira.
Morte em Lunardelli
Uma ocorrência policial termina em um homem morto com um tiro disparado pelo Policial que atendia a ocorrência

Na Rua São Paulo em Lunardelli, uma ocorrência Policial terminou com a morte de um homem identificado no Hospital por Benedito Matos Alves, de 34 anos. A ocorrência foi atendida as 22h20min da noite deste Domingo para segunda-feira, 26/10, e segundo a Polícia Militar houve resistência a prisão e esse foi o motivo do incidente. Em nota a PM divulgou informações de que a pessoa de Valdecir Pereira da Silva solicitou a presença da viatura em seu estabelecimento, a lanchonete “Ponto Certo”, e que ao chegar no local, foi confirmado uma ocorrência de danos materiais provocadas por um homem, e que durante averiguação da situação o acusado passou a desacatar o PM, proferindo palavras de baixo calão. Ao receber voz de prisão ele teria reagido contra o policial o agarrando e tentando lhe tirar a arma que se encontrava no coldre. O policial conseguiu agarrar a arma e efetuou disparos contra a perna do agressor. O homem caiu esvaindo-se em sangue e foi socorrido e encaminhado para o hospital e maternidade Lunardelli, onde mais tarde, por volta das 01h20min, ele teve o estado de saúde agravado e entrou em óbito. O Sargento GEISIEL, disse nesta manhã de segunda-feira, que o Polícia Reginaldo que disparou os tiros foi dispensado depois da ocorrência. Informou também que a pessoa morta tinha um historio de ocorrências e principalmente de reações contra a Polícia, disse inclusive que ele já teve dois ou três problemas com a PM, em um deles, no ano passado, o “Ditinho” como era conhecido, recebeu tiros e ficou internado na UTI. Na situação deste domingo, o Policial atirou em defesa de sua vida, comentou o Sargento.
.
Ivaiporã-
Rapaz acusado de estuprar a própria namorada acaba preso por ameaça
Na cidade de Ivaiporã, policiais registraram uma ocorrência que culminou com uma prisão na Avenida Souza Naves, Próximo a Praça Kennedy. O detido, a princípio por ameaça é Adenilsom dos Santos Hennis, de 20 anos. Por telefone a Polícia Militar de Ivaiporã, comunicou que foi chamada para atender uma ocorrência de um provável estupro, onde uma adolescente informou a sua mãe que havia saído com seu namorado e este forçou a mesma a praticar ato sexual e que o fato havia acontecido na data de 23/10/09. A Polícia orientou a mãe da vítima a registrar um boletim de ocorrência na DP. Posteriormente ao atendimento da denúncia, a Polícia foi acionada novamente sob a informação de que o possível autor do estupro ficou sabendo que a sua namorada e a mãe dela haviam registrado BO, motivo pelo qual abordou elas próximo a loja BJ Santos e forçou uma conversa com a adolescente, mas os pais impediram levando a jovem para casa. Durante o bate boca, o rapaz fez ameaças verbais contra a família. A equipe da PM tendo conhecimento da ameaça fez buscas até localizar e prender Ademilson que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 125, Placa ALO-9058 de Ivaiporã. A moto possuía débitos e também ficou apreendida. Quando a denúncia de estupro, o fato será investigado, mas o acusado nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...