19/10/2009

Faxinal-
Acidente de Trânsito em Faxinal

Na Rua Antonio Garcia da Costa, foi registrado uma acidente por volta das 9 horas da noite deste domingo. O destacamento da Polícia Militar foi informado que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda NXR 150 Bross, placa AOP-4552 de Faxinal, que foi atingida por um Gol de cor escura, sendo que o motorista evadiu do local sem prestar socorro. O acidente resultou em danos de pequena monta, na motocicleta, e ferimentos leves no condutor Wilson Borges Stocco bem como na passageira Maria de Jesus Domingues. Ambos foram socorridos pela Defesa Civil e levados para o Hospital Municipal. Um inquérito policial seria instaurado para apurar os fatos.
São João do Ivaí-
Homem é preso com arma branca e tentando esfaquear uma pessoa
Em São João do Ivaí, na Rua João Ribeiro com a Rua Sebastião Rodrigues, uma pessoa foi presa acusada de porte de arma branca neste domingo, 18. A informação é que estaria havendo vias de fato, entre uma pessoa conhecida por "Valinho", e um outro cidadão desconhecido. Ao chegar no local, foi feito abordagem de Valinho Rodrigues de Souza, de 30 anos, constatado que ele estava com duas facas, sendo que durante a abordagem ele tentou se desfazer dos objetos. A suposta vítima das agressões desapareceu.

Faxinal-
Mulher é acusada de esfaquear a cunhada, caso terminou na delegacia
Na Rua 14 de Dezembro em Faxinal, policiais compareceram na tarde deste domingo, 18, onde no hospital Municipal, localizaram a pessoa de. Eliane Leandro Radion, de 36 anos, que havia sido vítima de golpes de faca nas costas e em seu braço direito. Indagada pela PM, ela contou que sua cunhada Gilmara Leonel de Souza, seria a autora dos golpes. Policiais fizeram várias buscas pela cidade, mas a mulher acusada não foi localizada. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...