23/10/2009

Ivaiporã-
Mal súbito leva duas pessoas a morte em Ivaiporã, uma deles tombou morta quando de bicicleta voltava de uma pescaria, a outra morreu no momento em que estava dirigindo um veículo gol numa estrada rural
Uma das ocorrências foi na Avenida Marechal Cordeiro de Farias no Jardim Aeroporto em Ivaiporã. Era por volta das 21h40min, quando a PM recebeu informações que uma pessoa tinha entrado em óbito. Ao chegar no local foi constatado que a vítima JAIR DE FRANÇA, de 44 anos, estava caída no chão já falecida. Pelos relatos de populares, o homem sentiu dores no peito e reclamou para um colega, em seguida caiu. O amigo foi chamar alguns parentes, enquanto isso foi acionada a Policia Civil, que fez o levantamento e liberou o corpo. Mais tarde compareceu na Segunda Cia em Ivaiporã, a pessoa de JULIO CESAR ARAUJO DA SILVA 28 anos, residente na Av. Café Filho 1040, conjunto Mourão Filho, e se identificou como sendo genro da vítima. Ele contou que acompanhava o sogro e que eles estavam vindo de uma pescaria, e que no trajeto Jair reclamou de dores no peito até cair e entrar em óbito. O Segundo caso aconteceu na Estrada Acesso a Alecrim, após a Igreja da Laranjeira, zona rural de Ivaiporã. A pessoa de CARMOZINHO OLIVEIRA DA SILVA, 61 anos, faleceu quando dirigia um Automóvel marca Volkswagen, modelo Gol BORDO, placa LXJ- 6498 de CURITIBA. O Sargento AMARAL do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã contou que a vítima teve um problema cardiovascular, e que antes de morrer conseguiu parar o carro, e abrir a porta.
São João do Ivaí-
Homem é preso acusado de ameaça mulher

Em São João do Ivaí a Polícia recebeu uma Ligação anônima informando que um rapaz de nome LUIZ CARLOS DA SILVA, de 22 anos, havia tentado estuprar uma mulher e que ele estava discutindo com ela enfrente sua residência. Mas ao chegar no local foi constatado pela PM que rapaz tinha entrado na casa da vítima e começou a fazer ameaças com uma faca e praticar constrangimento proferindo palavras obscenas. O rapaz recebeu voz de prisão e foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...