22/12/2009

Boletim de Ocorrências da Segunda Cia de Ivaiporã 22/12/2009

Marilândia do Sul -
Endereço Sol. : Assentamento Mundo Novo - Mauá da Serra
Natureza: Receptação
Data / Hora : 21 / 12 / 2009 ----- 14:50:00
O solicitante apresentou um boletim de ocorrência nº 331/09, confeccionado na DP de Mauá da Serra no dia 09/12/2009, queixando que fora furtado de sua propriedade um animal (cavalo), e que segundo informações este estaria na cidade de Marilândia do Sul. Que em diligência foi localizado o animal com o detido, que alegou que 02 (duas) pessoas da cidade de Mauá da Serra teria proposto um negócio de troca de animal, e que o mesmo aceitou. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à DP para as providências cabíveis.

Marilândia do Sul / 2009
Solic. / Vítima: Luzia de Fátima da Silva Vargas
Endereço Sol. : Rua África - Jd Tókio
Natureza: Lesão Corporal
Data / Hora : 21 / 12 / 2009 ----- 19:50:00
Segundo a vítima, estava em frente à residência de sua mãe, momento em que a pessoa Maria Diva Eugênio, conhecida por DIVA, sem motivos aparentes chegou e começou a agredi-la com tapas e chutes, o que resultou em lesões no corpo (cabeça, nariz, boca, braço e joelhos), sendo necessário ser encaminhada ao PAM local para as providências médicas. Que na abordagem à agressora, esta estava com escoriações nas costas, a qual se recusou em ser encaminhada ao PAM.

Ivaiporã / 2009
Solic. / Vítima: Não Divulgar
Endereço Sol. : Av. Souza Naves - Loja St. Terezinha - Centro
Foi detido o jovem, autor do furto e mais duas pessoas
Natureza: Furto
Data / Hora : 21 / 12 / 2009 ----- 11:51:00
Segundo o solicitante, o detido estava na loja observando os produtos quando em dado momento o mesmo se apoderou de uma máquina fotográfica digital, a embrulhou em um papel de propaganda da loja e para disfarçar, começou a conversar com os vendedores, com a chegada da Vtr o detido veio a confessar o furto, bem como, relatou que já havia praticado o mesmo tipo de delito, sendo recuperado quatro máquinas digitais da marca Sony, 01 maquina digital marca Dynacom, 01 Not Book marca CCE, 01 mouse, 03 Cds com programas para computador, 01 carregador de bateria para Not Book e 01 bateria p/máquina digital Sony.

Ivaiporã / 2009
Solic. / Vítima: Rosangela Maria de Souza
Endereço Sol. : R. Urubupumga - Jd. Itaipu
Nome / Idade / Preso: SALATIEL DOS SANTOS - 32 anos
Encaminhamento: Delegacia Local
Natureza: Violência doméstica
Data / Hora : 21 / 12 / 2009 ----- 16:50:00
A solicitante e vitima relatou que seu cônjuge estava lhe ameaçando de morte, tendo a equipe ao chegar no local constatado o fato, e após ser conduzido na delegacia, as ameaças ainda continuaram, sendo o mesmo autuado em flagrante delito.

Ivaiporã / 2009
Solic. / Vítima: EQUIPE DE SERVIÇO
Endereço Sol. : Av. Souza Naves X Rua Jacarezinho - Centro
Nome / Idade / Preso: J. F. M. 20 anos
Encaminhamento: Cartório da Cia
Natureza: Direção Perigosa
Data / Hora : 21 / 12 / 2009 ----- 19:20:00
Quando a equipe em ptrm, avistou o condutor da motocicleta HONDA NX-4 FALCON de PLACAS AAV-0335 (Ivaiporã), empinando a mesma por vários lugares, onde fora realizado acompanhamento tático, sendo abordado e apreendido o veículo, que foi recolhido ao pátio da Cia PM, e o condutor encaminhado para ser autuado em TCO.

São João do Ivaí / 2009
Solic. / Vítima: Denúncia Anônima
Endereço Sol. : R. João Ribeiro - Jd. Santa Terezinha
Natureza: Receptação
Data / Hora : 21 / 12 / 2009 ----- 20:40:00
A Equipe de Serviço recebeu denúncia anônima de que uma motocicleta que havia sido furtada em Ivaiporã estaria no Jardim Sta. Terezinha, e ao realizar rondas no bairro, foi abordado a motocicleta HONDA/TWISTER de cor vermelha, que se encontrava sem as placas, e era conduzida pelo detido. Ao ser checado o chassi, foi constatado que tratava-se de uma motocicleta que era produto de furto da cidade de Ivaiporã, e segundo o detido, o mesmo teria comprado esta moto da pessoa conhecida por FRANCISQUIM, da cidade de Jandaia do Sul. Diante dos fatos, foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, de PLACAS ALX-3363 - Ivaiporã à Delegacia local para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...