22/12/2009

BORRAZÓPOLIS - Bombeiro que socorreu Thayla manda uma mensagem


A cidade de Borrazópolis reza por Thayla-
Alem das amigas, amigos e pessoas anônimas que vem rezando e enviando mensagens positivas, o Bombeiro que socorreu Thayla Begalli também pede por usa recuperação
O Blog do Berimbau continua recebendo mensagens e mais mensagem oferecidas a linda jovem Thayla Fernanda Fitzz Begalli, de 19 anos, que recentemente sofreu um acidente na saída de Cruzmaltina para Borrazópolis. No dia do acidente ela estava numa camioneta S-10 da família que era conduzida pelo irmão João Luiz Begalli. As últimas informações de familiares, é que ele continuava na UTI de um Hospital de Londrina, local para o qual foi transferida depois de deixar o Providência em Apucarana. Como ela passou por um acidente grave que fraturou duas vértebras, ela também teve um trauma psicológico muito forte, por isso, médicos de Londrina decidiram sedá-la com medicamentos, a explicação é que só dessa forma ela conseguiria descansar e também se recuperar com mais rapidez. A opção dos médicos deu certo, isso esta ocorrendo. Mas nas últimas 72 horas, não recebemos mais informações da família, sabemos apenas que o ferimento no pulmão requer cuidados especiais, mas isso está ocorrendo. Mas o nosso Blog vai continuar buscando informações e pedindo a todos que continuem fazendo a corrente de orações. MENSAGEM: Entre as mensagens recebidas está a do Bombeiro MARCELO FABIANO DOS SANTOS, o conhecido “Catarina” de Faxinal. Ele foi o agente da defesa civil que prestou os primeiros socorros a jovem, e emocionado disse que não consegue esquecer o momento dramático vivido por ela, e que também torce pela sua recuperação. LEIA A
MENSAGEM NA ÍNTEGRA:
"Thayla sou quem participou do seu resgate estou pedindo a Deus que te de forças para vencer mais esta batalha em sua vida sei que voce é uma menina guerreira e que você vai vencer mais este obstáculo em sua vida. Em minhas orações já coloco voce em primeiro lugar fique com Deus e forças voce vai vencer são os votos de alguém que te quer bem" ass( bombeiro Marcelo)
Leia comentários sobre a matéria feitos por leitores do Blog do Berimbau


robson disse...
Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA.
Se o agora é sombrio, o depois vem com luz, tudo volta ao normal, talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as atuais dificuldades. Tenha ESPERANÇA, creia no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade. Saiba que tudo o que acontece com você hoje, ficará para trás amanhã, e você seguirá adiante rumo à vitória. Só a alegria e o amor, permanecem para sempre.
Tem hora que você pensa em desistir de tudo, parece que não adianta lutar, que, se tentar, não terá êxito.
Você está no meio da escuridão, tudo lhe parece difícil, porque você está dasanimado e abatido. Se você levantar a cabeça,as soluções começam a aparecer. As coisas se modificam, por isso, ânimo, recomece, lute novamente,não deixe a tristeza te dominar...
Acredite no poder de Deus, creia que tudo depende de você.
Acredite, você é forte e pode vencer.
E Deus quer te ver vitorioso e feliz!

Lu disse...
Estamos rezando por vc...continue com fé e esperanças...para a família quero dizer: Jamais percam a fé em nossa mãe maior - Nossa senhora de Aparecida e para o povo de Borrazópolis fé em Imaculada Conceição - padroeira da cidade. Ela enviará seu filho Jesus para proteger e curar a querida Thayla. Peça e Ela atenderá, como fez comigo um dia. Fiquem com a proteção Dela. Lucélia (Curitiba)

2 comentários:

  1. Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA.
    Se o agora é sombrio, o depois vem com luz, tudo volta ao normal, talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as atuais dificuldades.
    Tenha ESPERANÇA, creia no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade.
    Saiba que tudo o que acontece com você hoje, ficará para trás amanhã, e você seguirá adiante rumo à vitória...
    Só a alegria e o amor, permanecem para sempre.
    Tem hora que você pensa em desistir de tudo, parece que não adianta lutar, que, se tentar, não terá êxito.
    Você está no meio da escuridão, tudo lhe parece difícil, porque você está dasanimado e abatido....
    Se você levantar a cabeça,as soluções começam a aparecer.
    As coisas se modificam, por isso, ânimo, recomece, lute novamente,não deixe a tristeza te dominar...
    Acredite no poder de Deus, creia que tudo depende de você.
    Acredite, você é forte e pode vencer.
    E Deus quer te ver vitorioso e feliz!

    ResponderExcluir
  2. Estamos rezando por vc...continue com fé e esperanças...para a família quero dizer: Jamais percam a fé em nossa mãe maior - Nossa senhora de Aparecida e para o povo de Borrazópolis fé em Imaculada Conceição - padroeira da cidade. Ela enviará seu filho Jesus para proteger e curar a querida Thayla. Peça e Ela atenderá, como fez comigo um dia. Fiquem com a proteção Dela. Lucélia (Curitiba)

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...