28/06/2018

FAXINAL - Polícia acusa motorista de embriaguez ao volante

O  condutor  foi acusado de cuspir em um soldado  e agredir o outro com um soco no nariz. Ainda  houve uma segunda ocorrência de furto 
            Em Faxinal, a Polícia Militar fez flagrante de embriaguez ao volante no dia 27 de junho, de 2018, às 22h40min. Em nota, o Pelotão local informou que a equipe de Soldados, em patrulhamento, recebeu denúncia anônima dando conta de que alguns indivíduos estavam fazendo algazarra nas proximidades do Açaizero, como, por exemplo,  soltando rojões em direção aos populares que ali se faziam presentes para comemorar a vitória do Brasil. Ao chegar ao endereço, testemunhas informaram que alguns indivíduos haviam evadido-se. Também foi dada voz de abordagem a um automóvel VW Parati, o condutor,   o qual seria filho de um vereador, mas até a publicação desta reportagem, não tivemos acesso ao seu nome, desembarcou e, segundo relato dos PMs, sem possuir as devidas condições de estar dirigindo. “Solicitamos que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para que fosse possível realizar a busca pessoal, mas de imediato negou e disse palavrões contra a equipe. Foi dada voz de prisão, sendo que o abordado partiu para cima de um dos policiais, vindo a acertar um soco em seu nariz, gerando escoriações, sendo então necessário utilizar de forças para conter o rapaz e algemá-lo. No momento em que o homem era conduzido para o camburão da Viatura, ainda cuspiu em outro policial. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro”, informou o boletim da Polícia Militar divulgado no dia 28 de junho. Os soldados ainda informaram que o pai do rapaz comparecer no Destacamento e foi orientado a aguardar até a conclusão do procedimento. 
FURTO EM FAXINAL - No dia 27 de junho, às 19h40min,  a equipe de plantão  foi até um endereço, cujo nome da Rua não foi informado, em  decorrência de um furto. No local, em contato com o solicitante,  ele  relatou ter saído de sua residência por volta das 08h00min, para trabalhar, e que ao retornar,  às 19h30min,  se deparou com a porta  arrombada.  Foi levado um roteador de internet, algumas peças de roupa, pares de tênis e um aparelho celular moto G 5.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...