28/06/2018

FURTOS - Apucarana, Rio Branco, Arapuã e São João do Ivaí

Em Apucarana, foram cinco furtos, em um deles, um jovem foi preso;  Rio Branco, furtaram celular; em Arapuã, levaram um carneiro;  e na cidade de São João, entraram na casa de um idoso
APUCARANA - Em Apucarana, foram diversos furtos, a começar, por volta das 07 horas, de 27 de junho, na Rua Ceará, Jardim Apucarana, onde um rapaz de nome Daniel, foi bordado, saindo de um casa, que a moradora estava ausente, com um Notebook. Ele confessou que agiu na companhia de Álisson, sendo que o primeiro fugiu levando joias e outros objetos. Furto também na Rua Papagaio, Michel Soni, Escola Municipal Jose Brasil Camargo. Foram levadas duas lâmpadas. Câmeras de segurança flagraram o ladrão, que seria o mesmo que agiu recentemente no local. Terceiro furto, ocorreu na Rua Deolindo Massambani, 373, no Parque Bela Vista. Arrombaram a parede que da acesso ao interior de um barracão e furtaram, quatro patentes completas e duas pias da marca Deca; duas torneiras de pia, uma torneira simples, uma tomada, uma porta completa na cor marrom, uma máquina de pressão da marca Jacto, um mangueira e dez lâmpadas fluorescentes. O último furto, ocorreu à noite na Rua Osvaldo de Oliveira 455, jardim Flamingos. Abriram um GM/Corsa Super, placa AHC-0411/Apucarana-PR, cor verde, ano 1997, o qual teve a porta danificado e subtraído um aparelho de som; uma caixa de som com corneta, um twiter, um alto falante, módulo, carregador de celular branco, uma bolsa feminina, um frasco de perfume e aproximadamente R$80.00. 
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, no dia 27 de junho, às 09 horas, no Bairro Porto Espanhol, um motorista relatou que, em data passada, dia 24 de junho, teve seu telefone celular furtado. Afirmou que na referida data, às 19h00min horas, foi levar os times do Assentamento e do Porto Espanhol, no ônibus do Município de Rio Branco do Ivaí, mas ao chegar no destino final, sentiu falta de seu aparelho Samsung J1, ACE e na cor azul escuro que estava dentro de sua bolsa com os demais pertences. 
ARAPUÃ - Em Arapuã, no dia 27 de junho, de 2018, às 15 horas, em um Sítio, do Patrimônio do Nilo, o agricultor que reside no local, informou que foi a cidade visitar seus parentes, por volta das 08h00min, e quando retornou, por volta das 11h00min, notou a falta de carneiro macho, raça Santa Inês na cor branca. 
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, o furto foi registrado às 18 horas, de 27 de junho, no Jardim Nova Brasília. Um homem de 73 anos, contou que levaram dois aparelhos celulares, ambos Samsung, Galaxy J7 e Prime II, que estavam na cozinha. Afirmou ainda que o portão da casa estava fechado, mas que a porta ficou encostada, e que não viu ninguém entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...