quinta-feira, 28 de junho de 2018

POLICIAL - RESERVA e ORTIGUEIRA

Em Reserva, ladrões roubaram uma motocicleta. Já em Ortigueira,  homem bateu em duas motos e foi detido por embriaguez ao volante 
RESERVA - Em Reserva, ocorreu assalto no dia 27 de junho, pela manhã, na Estrada Principal Paineiras. A vítima descolocava com a motocicleta Honda/ NXR150, de cor vermelha e placa AXH 8935, quando, em certo ponto da estrada, dois indivíduos, também de moto, ambos portando armas de fogo, o abordaram fazendo com que parasse, e anunciaram o roubo. Ordenaram que condutor permanecesse de costas e não olhasse. Eles evadiram-se, levando consigo a motocicleta, R$ 350,00, a CNH da vítima, um cartão de um Mercado e documento de uma motocicleta de placa APC 7287. 
ORTIGUEIRA - Em Ortigueira, após bater em duas motocicletas, o condutor de um Gol, foi detido acusado de embriaguez ao volante, no dia 27 de junho, às 19 horas, na Rua Leônidas Alves Carneiro. A Pm informou que populares tomaram a chave do veículo, porque o condutor do carro tentou deixar o local. Com a chegada dos soldados, ele reagiu, mas acabou contido. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que aferiu 0,085 mg/l, por isso, foi detido por crime de embriaguez ao volante. As vítimas foram encaminhadas até o pronto atendimento onde o primeiro fraturou o pé direito e sofreu ferimentos na mão direita; o segundo sofreu pequenos arranhões nas pernas e braços. O nome do condutor não foi divulgado no boletim da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.