sexta-feira, 29 de junho de 2018

FURTO DE GADO – ARAPUÃ e CRUZMALTINA

Do Distrito de Romeópolis, município de Arapuã, foram furtadas quatro novilhas. Já em Cruzmaltina, o furto de gado ocorreu na Primavera e os meliantes levaram cinco cabeças 
ARAPUÃ -       No dia 28 de junho, de 2018, quinta-feira, dois furtos de gado, foram registrados na região. Em Arapuã, os ladrões agiram no Distrito de Romeópolis. Um agricultor afirmou que, por volta das 07h00, quando foi até o pasto de sua propriedade, verificou que haviam sumido quatro novilhas mestiças, todas com marcação na E.V. Ele registrou o boletim de ocorrências e o furto é investigado pela Delegacia de Ivaiporã, que recebe denúncias pelo (43) 3472-1181. 
CRUZMALTINA - Em Cruzmaltina, também no dia 28 de junho, foram foi constatados o furto de uma vaca e cinco bezerros no Distrito Primavera. Um dos moradores informou que possivelmente os referidos animais foram levados em uma camionete, tendo em vista haver marcas dos pneus. A Polícia Militar fez algumas buscas, mas não obteve êxito em localizar os animais e nem os meliantes que praticaram o crime. Quem tiver qualquer pista, dever ligar 190 ou para a Delegacia de Faxinal, no (43) 3461-1122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário