01/07/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

BOLETIM com broncas de Apucarana e Jandaia do Sul
APUCARANA - Furto em Fábrica na Barra Funda

Local: Av. Curitiba (Fábrica) – Barra Funda
Data / Hora: 30/06/11 - 07h50
Segundo a solicitante, ao chegar em sua empresa encontrou a janela arrombada, e constatou que do interior foram subtraídas varias jaquetas e alguns fardos em couro. No local, os policiais fizeram orientações, bem como, a confecção do Boletim de Ocorrência. Obs: Posteriormente a vítima irá fazer levantamento dos produtos furtados e complementará o Boletim.
APUCARANA - Furto em loja na Avenida Curitiba
Data / Hora: 30/06/11 - 08h45
O solicitante informou que ao chegar na loja encontrou a parede lateral com um buraco de aproximadamente 30cm x 45cm, por onde os elementos adentraram e, a principio, subtraíram um Notebook da marca Positivo, um Notebook marca Dell, uma celular Dell e aproximadamente R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) em dinheiro do caixa. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim.
APUCARANA - Furto em no Jardim Pinheiros
Local: Rua Cleuza Aparecida de Oliveira – Jd Pinheiros
Data / Hora: 30/06/11 - 10h00
A solicitante relatou que durante a noite elementos arrombaram a porta de sua casa, que está em fase de construção, e subtraíram 14 (quatorze) sacos de cimento marca Votoram, 05 (cinco) sacos de argama Votoram, 05 (cinco) pastilhas de piso, diversas ferramentas usadas na construção e 46 (quarenta e seis) metros de piso. Após ser orientada, foi feito o Boletim de Ocorrência.
APUCARANA – Ladrões levam carro do estacionamento do Condor
Data / Hora: 30/06/11 - 20h12
Segundo o solicitante, estacionou seu veículo VW/Quantum de Placas BIN-8828 (Apucarana) de Cor Cinza e Ano 1989/89, no estacionamento do mercado, e ao retornar não mais o localizou. Feito diligências pelas equipes, contudo o veículo não foi localizado até o momento. Vítima foi orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência.
APUCARANA - Roubo em Mercado no Jardim Ponta Grossa
Natureza: Roubo
Local: Av. Mato Grosso x R. Fernando Pereira (Mercado) – Jd Ponta Grossa
Data / Hora: 30/06/11 - 20h22
Segundo o solicitante, dois elementos encapuzados chegaram em seu estabelecimento, sendo que um deles de arma em punho, deu voz de assalto e mediante ameaça roubo a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, e na saída, efetuou um disparo à esmo, ambos se evadindo em seguida com rumo ignorado. Foi realizado diligências pelas equipes, contudo os mesmos não foram localizados, sendo a vítima orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência.
JANDAIA DO SUL - Dirigir sem Carteira de Habilitação
Local: Rua Presidente Kennedy - Centro
DETIDO: APARECIDO QUEMEL – 50 anos
Data / Hora: 30/06/2011 - 08h10
A equipe de serviço deslocou até o endereço acima, onde foi abordado o detido conduzindo um veículo VW/Santana, sendo constatado que o mesmo encontra-se com sua CNH cassada. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o detido conduzido à Delegacia para as providências cabíveis;
JANDAIA DO SUL – Furto de moto serra na Estância Farinazzo
Local: BR 369 km 02, Zona Rural, Estância Farinazzo
Data / Hora: 29/06/2011 - 08h10
Segundo o solicitante, na data de hoje foi informado por seu caseiro que ao se dirigir ao depósito pela manhã, observou a porta estourada e que havia sido subtraído uma moto-serra modelo 038 Stihl na cor branca e laranja e uma rossadeira modelo 180 Stihl na cor branca e laranja, sendo orientado o solicitante a procurar a autoridade policial para as providências.
JANDAIA DO SUL - Motorista enche o tanque e foge sem pagar, mas acaba preso
Local: BR 376 km 214 (Posto Panorama) – Mandaguari
DETIDO: ALYSON OLAVO LUIZ - 27 anos
Data / Hora: 30/06/2011 – 19:10 horas
O solicitante informou que seu funcionário estava de serviço no posto de combustível, quando chegou o veiculo Ford/Escort de Placas CNQ –9626 (Mandaguari), e o condutor pediu para encher o tanque, sendo abastecido com 37,9 litros de álcool, sendo que após o abastecimento o detido simplesmente saiu com o veículo com sentido à Jandaia do Sul sem efetuar o pagamento. Em patrulhamento o mesmo foi localizado sendo abordado e constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo também submetido a teste de alcoolemia, o qual teve como resultado o valor de 0,94 mg/l. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o condutor conduzido à Delegacia, onde foi autuado nos procedimentos cabíveis;





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...