08/09/2009

O Conceituado Radialista Pinga Fogo, fez um comentário na manhã desta terça-feira, 8 de setembro de 2009 contra alguns Pastores que tem utilizado programas de TV para supostamente operar milagres e enganar fiéis em todo Brasil-

Click aqui e ouça

2 comentários:

  1. Preciso de ajuda

    Keli Aparecida da Silva Andrade tenho 34 anos e assisto o programa todos os dias e me emociono com essas lindas histórias, de pais encontrado filhos e filhos encontrado pais. Quando assisto fico me imaginando eu nos lugares de filho, porque tenho um pai desaparecido e o maior sonho é de conhecer ele.
    Tenho 12 irmãos. Minha mãe que se chama Luiza Presentina da Silva teve 3 maridos contando com o meu pai.
    Do primeiro marido da minha mãe ela teve 5 filhos: Antônio, Genivaldo, Tereza, Rita e Natanael.
    E o segundo marido foi meu pai, que teve só eu. E do terceiro ela teve mais 6.
    A história da minha vida não foi facil. No meu tempo não era tão facil como hoje, as dificuldades eram maiores, com apenas 15 anos fui viver com o meu marido José Carlos que na época tinha 18 anos, não me arrependo em nenhum momento por ter casado cedo.
    Tenho 3 filhos lindos que se chamam Carla, Keven e Caroline, que também não me arrependo em nenhum momento de ter tido eles. Mas falta alguma coisa para completar minha felicidade, que é de conhecer meu pai.
    Não sei muitas coisa dele, tudo que sei sobre meu pai, é isso:
    Minha mãe o conheceu na grande cidade de São Paulo, no bairro Lozano Paulista e que ele estava vindo do estado de Paraná. E procurou minha mãe porque ela tinha casas no fundo para alugar. Ele disse para ela que veio tentar a vida em São Paulo, que seu nome era Davi Afonsso da Silva, sua profissão era de Engenheiro.
    Minha mãe alugou a casa para ele, e acabou tendo um relacionamento com ele, porque ele dizia ser solteiro.
    Alguns meses depois ela engravidou de mim, até ai estava indo tudo bem, ela se dava muito bem com o meu pai. Até o dia que minha irmã mais velha pegou uma carta que veio para
    ele dizendo:
    Davi pelo amor de Deus se não quizer nada comigo que mande dinheiro para eu me tratar que estou muito doente.
    Foi quando minha mãe descobriu que ele era casado e que tinha deixado uma mulher que se chamava Maria no Paraná, e que ela não podia ter filho. Foi quando minha mãe sugeriu que ele buscasse sua mulher no Paraná.
    Ele concordou em buscala. Ela veio para São Paulo e minha mãe tratou dela, ela sabia que minha mãe estava gravida, mas eu acho que ela não sabia que era filha de Davi.
    Depois de minha mãe ter ajudado Maria a mulher do meu pai, ela conseguiu engravidar, onde eles tiveram um filho chamado Sergio e se ele estiver vivo ele deve estar com 33 ou 34 anos.
    Minha mãe não quis mais saber mais do meu pai. Também nem tinha como ela ter mais alguma coisa com ele, querendo ou não ele tinha uma mulher e ela estava esperando um filho dele. Eles largaram e acho que ele nem ficou sabendo que minha mãe estava gravida e que ele era o pai. Ele seguiu o seu rumo e minha mãe o dela.
    Antes de eu nascer minha mãe trabalhava na casa de um casal bem de vida, que eram seus amigos. A mulher se eu não me engano chamava-se Solange e o nome do marido dela eu não me lembro, mas sei que ele era sargento,e eles não tinham filhos. Como minha mãe tinha muita amizade com eles e a mulher sabia de tudo o que tinha acontecido, ela resolveu me adotar. Quando nasci a mulher foi me buscar, quando minha mãe ia me entregando para aquela mulher bem de vida, que poderia me dar um futuro melhor, meus dois irmãos mais velhos Antônio e Tereza, pularam na frente, me pegaram e me escondeu para que a mulher não me levasse. Minha mãe ficou muito nervosa, a mulher foi embora e nunca mais o procurou minha mãe. Foi ai que minha mãe disse que iria ficar comigo, mas quem ia me sustentar eram os meus dois irmãos. Isso tudo por raiva do meu pai.
    Depois disso nunca mais soube de mais nada sobre meu pai.
    Pesso pelo amor de Deus que vocês possam me ajudar a encontrar meu pai, seria uma grande alegria da minha vida conhece-lo. Não me imagino partindo dessa vida sem conhecer meu pai.
    Espero que vocês consigam encontrar ele, obrigada, e continuie assim Ratinho fazendo coisas boas nas vidas de outras pessoas. Espero que eu seja a proxima.
    Beijos e toda sorte do mundo, e Deus sempre o abençõe.

    Keli

    ResponderExcluir
  2. meu email é keli-aparecida@hotmail.com

    Por favor me ajude

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...