05/06/2018

ESTELIONATO - Golpes em Grandes Rios, Faxinal e em Jandaia do Sul

Em Grandes Rios e Faxinal, meliantes compraram em dois Mercados com cheques falsificados,  mas foram detidos depois de deixar a cidade. Em Jandaia, moradora caiu no golpe da vendedora de roupas pela internet
GRANDES RIOS e FAXINAL – E No dia 04 de junho, de 2018, um comerciante  de Grandes Rios, proprietário do "Ducatão" acionou a polícia, às 16 horas, informando que alguns indivíduos fizeram compras em seu estabelecimento comercial, pagando com cheque falso e que eles estavam num carro Ônix cor cinza. Eles teria praticado o mesmo crime no Mercado Tucunaré em Faxinal. Foi fechado o cerco na região,  e em um bom trabalho da Polícia Militar, o veículo foi localizado na Rodovia, entre Grandes Rios e Cruzmaltina, próximo ao distrito de João Vieira, pela equipe de plantão em Faxinal. Segundo a PM, quando os ocupantes, quatro pessoas, visualizaram a viatura, começaram a jogar, pela janela do Ônix, várias folhas de cheque. Os acusados foram abordados, detidos e levados, de volta, para a Delegacia de Grandes Rios, onde ficaram a disposição da Polícia Civil. Os detidos seriam da região de Curitiba e São José dos Pinhais, inclusive o veículo foi alugado para que eles viessem para a região interior do Paraná. Como os nomes não foram divulgados, nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa dos presos para saber quais eram suas versões sobre os fatos. 
JANDAIA  –   Em Jandaia do Sul, uma revendedora de roupas, que acionou a PM na BR 369, em frente ao antigo Café Jandaia, disse que iniciou uma conversa via Whatsapp com uma mulher, na data de 04 de maio, de 2018. Ela estava em grupo criado com o intuito de aplicar o golpe. Nele, as pessoas pareciam serem comerciantes interessadas em revenda de roupas, sendo que duas das participantes, se identificavam como proprietárias de uma fábrica de confecções em São Paulo, as quais postavam imagens da peças de roupas com valores atrativos. As interessadas nos produtos, escolhiam as peças e faziam o depósito, do valor final da compra, até a data de 08 de maio, de 2018, com a promessa que a entrega seria em no máximo sete dias. A vítima fez um depósito no valor de R$ 544,88 (quinhentos e quarenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) na data de 08 de maio, mas no dia 09, o tal grupo de Whatsapp foi desfeito e a solicitante não conseguiu mais contato com as mulheres e muitos menos os produtos foram entregues.

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...