07/06/2018

FAXINAL - Prédio Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde reformado

O local recebeu investimentos de mais de 150 mil e se transformou em um espaço digino para o trabalho dos servidores e o atendimento ao cidadão 
              Com investimentos de mais de 150 mil reais, a prefeitura de Faxinal realizou, neste início do mês de Junho, de 2018, a reinauguração do prédio que abriga a Secretaria de Saúde e também e sede da Vigilância Sanitária. Segundo Ylson Cantagallo, todos os prédios públicos estão, há mais de 20 anos, sem reforma, por isso, a revitalização destes imóveis está ocorrendo para que o município possa ficar mais estruturado e confortável proporcionando que os servidores trabalhem em um ambiente saudável e a população seja atendida com dignidade. Também elogiou a nova secretária de saúde Haine Trizzotti, o ex-secretário Vinícius Costa e outros funcionários que descobriram a existência do recurso para que fosse utilizado na melhoria do prédio. "O prefeito não é obrigado a saber fazer tudo sozinho, isso é impossível, mas precisa saber escolher sua equipe, que quando formada por pessoas competentes, a administração caminha bem e quem ganha com isto é a população", disse o prefeito. Também declarou que o local era precário e foi transformado em uma ambiente bonito, assim como tem sido sua gestão, ou seja, um governo transformador que vai mudando a vida das pessoas. Em em seu discurso e na entrevista a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, ressaltou que 2017, foi o ano escolhido para se investir em saúde, assim como tem sido 2018, e  que outros setores vão também ganhando prioridade. Em seguida destacou várias obras, entre elas o asfalto que interliga Faxinal a Nova Altamira e muitas outras realizações. Durante o evento, também estava presente a Márcia Cristina Krempel, que é de Arapongas e passou a ser a nova diretora da Regional de Saúde, de Apucarana. "Eu vim para prestigiar porque são administradores desta categoria que o Brasil está precisando. Valorizando os seus profissionais, pois quando se investe na qualidade do espaço onde as pessoas passam a maior parte de sua vida, demonstra respeito, porque se este  local não for acolhedor, o servidor não se sente motivado, assim como o cidadão, que ao ser recebido em um local limpo e adequado, também se sentirá bem. Faxinal é uma das nossas referências e parabenizo a todos". disse Márcia.  Vereadores que tem apoiado o trabalho do prefeito Cantagallo, também fizeram questão de participar da cerimônia e foram lembrados pelo chefe do poder executivo como parceiros do município e de sua gente.  No link abaixo, mais fotos.  








Um comentário:

  1. Aproveite e dê um jeito no asfalto em frente a nutrimil, la precisa se fazer a coisa certa, não só chegar e jogar massa asfáltica sem o devido trato no contra piso. Lá e critico, e devido ao tráfego intenso de caminhoes, que seja um serviço com responsabilidade técnica garantida. Não adianta permutar terrenos estratégicos, de para eles algo próximo a coamo, e tire de dentro do municipo este percalço quanto ao crecimento plano diretos dos municípios.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...