30/06/2018

IVAIPORÃ - Homem atirou em ladrões e se complicou com a Polícia

Ilustrativa 
O agricultor acionou a Polícia achando que havia acertado meliantes que rondavam sua casa, mas usou uma arma sem registro 
          Agricultor do Bairro Severiano (Bairro Rural), acabou se complicando com a Polícia, ao acionar a equipe de plantão, informando que havia atirado em dois meliantes que estavam rondando sua casa. Quando ele fez contato com o 190, na madrugada de 29 de junho, de 2018, acreditava que tinha acertado um dos bandidos, o que, provavelmente não aconteceu. "Foi realizada uma busca nas proximidades da casa, sem êxito em localizar os suspeitos, mas diante dos fatos, o trabalhador apresentou duas armas de fogo, que são de sua propriedade, sendo uma espingarda calibre trinta e dois, com um cartucho deflagrado, e uma garrucha calibre vinte e dois, sem munição, o mesmo não possui registro das referidas armas, diante dos fatos,  foi conduzido até a 54º DRP - Delegacia Regional de Polícia", informou a Polícia Militar. 

2 comentários:

  1. Infelizmente,no Brasil só os bandidos podem andar armado roubar e atirar em quem eles quiserem, já a população não podem ter uma arma pra se defender esse e o pais de que vivemos onde só os bandidos tem vez.

    ResponderExcluir
  2. Pais de merda esse brasil isso sim

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...