21/06/2018

JANDAIA - Polícia prendeu ladrões com carro e roupas furtadas

Três jovens que compraram um Fiat Uno roubado em Londrina e arrombaram a loja "Fit Lovers", foram detidos em Jandaia. Houve ainda um furto na Estrada da Amizade 

  Em um bom trabalho da Polícia Militar de Jandaia do Sul, foram apreendidos dois menores, de 16 anos, e um jovem de 21 anos, na Rua Leodoro Tortola, no Bairro Nova Jandaia. Eles estavam de posse de um Fiat Uno, placas de Curiúva, roubado em Londrina, e que foi utilizado para transportar uma grande quantidade roupas esportivos, da Loja "Fit Lovers", da cidade de Arapongas, de onde foi furtado ainda um celular. A ocorrência começou a ser registrada às 19 horas, de 20 de junho, quando moradores perceberam o carro em atitude suspeita, em Jandaia. Com a chegada da PM, foi abordado o primeiro adolescente, de 16 anos, e maior, de 21 anos, na Rua Zilda Cruz de Almeida, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, passou a chave do Fiat Uno para o menor. "Durante a ação, fizemos buscas na casa do adolescente e sua mãe informou que o rapaz de maior, era sobrinho de uma moradora de Jandaia. Em Arapongas, a dona da loja, disse que o rastreador de seu celular, indicava que ele estava na Rua Manoel Parra Morrilhas, região do Ginásio de Esportes. No local, as equipes apreenderam o segundo menor, também de 16 anos. Ele confessou que tinha jogado e quebrado o celular, porque o aparelho começou a soar um alarme; inclusive indicou onde jogou. Disse ainda que comprou o carro, por cinquenta reais, de um drogado em Londrina", revelou o Boletim da Polícia Militar. Ele ainda contou que, juntamente com os primeiros abordados, e um outro indivíduo, apenas identificado como "Ruivo", de apelido "Sardinha", teriam realizado o furto na cidade de Arapongas e estavam homiziados em Jandaia do Sul. Diante dos fatos, os dois menores e o maior, foram conduzidos a delegacia, assim como o maior. O carro, abarrotado de roupas furtadas, todas com etiquetas, foi apreendido e tudo seria devolvido para as vítimas (Colaboração e fotos de André Amaral). 
       OUTRA OCORRÊNCIA     
JANDAIA - Ladrões arrombam propriedade e cães desaparecem
Em Jandaia do Sul, no dia 20 de junho, quarta-feira, na Estrada da Amizade, Km 011, bandidos arrombaram o portão de entrada da propriedade e a porta da residência, subtraindo do interior uma motosserra marca Sthil 250cc e uma roçadeira marca Azen. Dois cães de guarda, um sem raça definida e outro raça Boxer estavam desaparecidos até a finalização do boletim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...