10/06/2018

POLICIAL - Apucarana, Ivaiporã, Rio Branco, Borrazópolis, Mauá e Marumbi

APUCARANA  - Tráfico de drogas; IVAIPORÃ - Embriaguez ao volante e furto. RIO BRANCO - Arrombamento em Fazenda. BORRAZÓPOLIS - Arrombamento em chácara. MAUÁ - Veículo recuperado e MARUMBI - Furto 
APUCARANA - Em Apucarana, mais uma ocorrência de tráfico, no dia 10 de junho, na Praça da Onça, no centro da cidade. Foi visualizado um rapaz de nome Gabriel Zacarias Sence, conhecido no meio policial, colocando algo embaixo de um tijolo, próximo a um banco de madeira. Ao ser dada voz de abordagem, também se fez uma varredura, sendo encontrada uma embalagem de Tic-tac, contendo 4 pedras de crack e uma bucha de cocaína. O jovem já estava com tornozeleira eletrônica e no regime semi-aberto. Durante a prisão, negou o crime e disse que a PM forjou a situação para o prejudicar. 
IVAIPORÃ - Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi detido acusado de embriaguez ao volante, às 03 horas, da madrugada de 10 de junho, em Ivaiporã. Ele dirigia, pela Avenida Brasil, próximo ao Posto Amigão, um veículo I/Peugeot 308, de Ivaiporã Pr, em alta velocidade e fazendo zigue zague. Na frente da loja "Pernambucanas", deu um "cavalo de pau" e continuou em alta velocidade até o Lago Jardim Botânico, sendo feita a abordagem no Jardim Belo Horizonte. Estava visivelmente embriagado, e além de ter dificuldade para descer do carro, se recusou a fazer o teste. Segundo a PM, ele afirmou ter saído de uma festa e que havia bebido, mas não quis fazer o teste. Para a reportagem, negou as acusações. FURTO - Ainda em Ivaiporã, no dia 09 de junho, no Jardim Belo Horizonte, um veículo Brasília, que estava estacionado na frente da casa do proprietário, teve a porta arrombada, mas levaram somente a bateria. 
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, no dia 10 de junho, a Polícia foi até uma fazenda na zona rural, mas o endereço e nome da  propriedade não foram revelados. O caseiro disse que chegava em casa, quando deparou com a porta arrombada. Ele chamou a PM, antes de entrar no imóvel, e apesar do dano, nada foi furtado. O caso é investigado. 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 09 de junho, às 20:35 horas, houve denúncia que na casa do senhor Hakaru Kita, em uma chácara no final da Rua Alagoas, havia um rapaz de moletom preto, com capuz e tentando arrombar a porta. Com a chegada da PM e do proprietário, o autor já havia fugido. Nada foi levado. 
MAUÁ DA SERRA - Um veículo furtado, foi recuperado no dia 09 de junho, às 17 horas, na Rua Leodantes da Fonseca com a Rua São Jorge. Ao chegar no endereço, em uma mata, foi encontrada uma moto sem placa, mas pelo chassi, apurou-se que era uma Honda CG 125, de cor verde, e placa AJH-0892, a qual tinha queixa furto da cidade de Faxinal. 
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 10 de junho, às 23 horas, um homem de 31 anos, da Rua Mario Nobili, nº 08, informou que saiu de sua residência, às 20h00, e, quando retornou, às 23h00, encontrou a porta da cozinha arrombada e notou o furto de um par de tênis feminino, marca moleca e um perfume feminino, marca boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...